Qual o nome deste trabalho?

03/08/2015

0

Boa tarde colegas!

Alguém sabe me informar qual é o nome dado a este tipo de trabalho? Sei que não é uma página de catálogo, mas sei que é enviado à clientes de distribuidoras de materiais (elétricos, ferramentas, etc). Isso é enviado em seus e-mails lembrando eles sobre ofertas e promoções. Estou upando uma foto.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/443180-20150803-154804.jpg[/img]




Grato!
Lourival Rocha

Lourival Rocha

Responder

Post mais votado

04/08/2015

Isso é uma arte, com certeza. Manipulação de imagens, também.
Porém, não deixa de ser "spam".

Para ser considerado Email Marketing deve seguir um montante de regras e leis, para não ser considerado abusivo para o cliente.
Já foi discutido isso aqui no fórum algumas vezes. [url:descricao=Neste link você encontra elas.]https://www.devmedia.com.br/busca/forum/?txtsearch=email%20marketing[/url]

Já a imagem, em categoria impressa pode ser considerada um "[url:descricao=Catálogo de Produtos]https://www.google.com.br/search?q=catalogo+de+produtos&espv=2&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMI0_-5tKyPxwIVA6YeCh1PJQq0[/url]" ou "Folders de Produtos".

Randrade

Randrade
Responder

Mais Posts

03/08/2015

Carlos Oliveira

Acho que um ou dois no maximo pode ser utilizado para redes de computadores.
Responder

03/08/2015

Lourival Rocha

Desculpe Carlos, não entendi... Como?
Responder

03/08/2015

Lourival Rocha

Desculpe Carlos, não entendi... Como?
Responder

03/08/2015

Carlos Oliveira

Vc quer saber para que serve as ferramentas?
Responder

03/08/2015

Lourival Rocha

Não não amigo... Queria saber o nome que se dá a este trabalho da foto, parece uma página de catálogo de produtos, mas não é... ou se é Newsletter, Design Gráfico, sei lá... Sei que é feito com o Photoshop este tipo de arte.
Grato
Responder

03/08/2015

Jothaz

Na minha humilde opinião não é nada mais do que um safado de um SPAM. kkkkk

Mas pode ser chamado de e-mai marketing, que é um SPAM com a desculpa de fornecer informações relevantes, promoções, novidades e aviso em geral.

Normalmente você precisa de um "mailing" (lista de endereços dos clientes) e dispara os emails para todos.

Normalmente os servidores de e-mail quando detectam quantidades maciças de envio acaba bloqueando o trafego.

Quanto ao valor a ser cobrado não tenho ideia isto dependo do tempo e recursos que você vai gastar.

E sinceramente o cliente que vai pagar tem de ser bem ingenuo (para dizer o minimo), pois existem várias ferramentas free´s ou muito baratas para este fim.
Responder

03/08/2015

Lourival Rocha

Magina cara, não é spam, é apenas um JPEG... é que eu faço isso direto quando clientes pedem, inclusive esta arte é minha. Mas não sei qual nome dar.
Grato
Responder

03/08/2015

Jothaz

Magina cara, não é spam, é apenas um JPEG... é que eu faço isso direto quando clientes pedem, inclusive esta arte é minha. Mas não sei qual nome dar.
Grato


Com o preço não posso lhe ajudar, da uma pesquisado por e-mai marketing, vai lhe dar uma base.

Prefiro um SPAM informativo do que corrente e mensagens religiosas e de ato-ajuda. kkkkkkkkk
Responder

03/08/2015

Lourival Rocha

Hahahah pode crer. Sobre preço, não cobro, é cortesia pro cliente, photoshop me acalma.

Grato
Responder

03/08/2015

Carlos Oliveira

É ou não é SPAM? kkkkkkk
Esse trabalho é designer, eu acho.
Responder

03/08/2015

Marcelo Pastore

Manipulação de imagens.
Responder

04/08/2015

Carlos Oliveira

O que foi acordado aqui??? ajudei?
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar