GARANTIR DESCONTO

Fórum Qual tecnologia utilizar num projeto de call center. #343539

23/07/2007

0

Bom dia pessoal,
estou iniciando um projeto mto parecido com um call center.. na realidade, uma parte dele somente.
Seria a parte de cadastro de clientes,ocorrências,eventos, etc.
A tendência dele é que comece apenas com 4 usuários utilizando ele concomitantemente.. Mas pode ser que ele possa dar uma salto aí e passar para 20 usuários em menos de 2 meses.
Eu terei que fazer consultas ao banco de dados para identificar o cliente no banco de dados e consequentemente buscar todos os dados inerentes a ele.. Terei tb que fazer consultas para obter tipos de eventos,subeventos, e além disso terei uma tela na qual será chamada de Alarme, no qual os operadores podem cadastrar alarmes(que seriam os atendimentos criticos ou algo relevante) no qual todos os operadores do sistema teriam essa tela aberta ao mesmo tempo e essa tela seria atualizada..

Estou na dúvida de qual tecnologia usar.. Sempre usei o ADO,mas tb uso (mais raramente) a tecnologia dbExpress..
Gostaria de saber dos senhores qual me indicam visto as minhas necessidades..

mto obrigado pela ajuda de vcs!
Eric


Eric.miranda

Eric.miranda

Responder

Posts

24/07/2007

Decimus

[url]http://sertorius.sourceforge.net/[/url]

Tenho um feito com firebird.

Se fosse hoje faria com PostgreSQL.

Se necessitar de ajuda é só falar, disponibilizo o codigo.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar