Qualidade de Impressão em Argox OS-214 Plus

20/10/2010

0

Olá, pessoal. Estou fazendo a impressão de etiquetas com codigo de barras em uma impressora Argox OS-214 Plus. Consigo gerar as etiquetas no Fortes Report e mandar para a impressora. Imprime certo as etiquetas, porém com uma qualidade que não dá para ler. Gostaria de saber se alguem já trabalhou com essa impressora e conseguiu imprimir com nitidez as etiquetas. Como faço para melhorar a qualidade de impressão. Já tentei usar o componente do ACBr mas não consegui imprimir nada.   Sem mais, agradeço desde já a colaboração de todos.     Ovidio Jr. TSI Sistemas
Ovidio Junior

Ovidio Junior

Responder

Posts

20/10/2010

Diego...

vc jah tentou usar a impressao pela dll da argox ?  eu uso uma argox...naum lembro d kbca agora o modelo ... mas ...uso ela pela dll funciona bem...uso tbem pelo fortes sem problemas...  vc sta com o driver instalado dela?
Responder

20/10/2010

Ovidio Junior

O driver da impressora esta instalado, acredito que da forma correta. A impressora até chega a imprimir as etiquetas, somente a qualidade da impressão que é muito ruim. Fica toda borrada.
Responder

18/04/2018

Rodrigo

Olá a todos. Esse problema já aconteceu comigo várias vezes e a solução é simples.

A impressão fica borrada porque a temperatura da impressora não é suficiente.

Basta aumentar a temperatura da cabeça de impressão que o problema será resolvido.

Veja esse site para maiores detalhes:
http://argoxbrasil.blogspot.com.br/2014/01/ajuste-de-temperatura-para-argox.html

Espero ter ajudado, um grande abraço...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar