Fórum Qualquer mensagem com este conteúdo será editada ou deletada #207529

19/01/2004

0

Colegas,

Temos exercido o cumprimento de algumas diretrizes para o bom andamento das discussões aqui. No entanto, alguns membros ainda desconhecem as regras estabelecidas pelo própria comunidade.

Portanto, se você tem dúvida, clique no link a seguir:
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

Responder

19/01/2004

Motta

Infelizmente apoio a censura , já vi foruns se tornarem inviáveis devido ao uso por parte de uns dono-da-verdade e mal-educados.

A gente não sabe viver em liberdade, logo abusa dela.

Quem entra aqui , está trabalhando ou estudando.

ps. Sequer sei os motivos, mas acredito no bom senso do moderador.

Responder

Gostei + 0

19/01/2004

Nildo

Está correto Mota.
Isso além de uma questão de educação, incluí o atuamento dos moderadores como Eu ou o Marcelo ou qualquer um outro. Estamos perdendo muito tempo (que serviria para discutirmos melhorias ou promoções para o forum) reeditando os títulos das mensagens e enviando MPs aos seus autores. Isso nos toma muito tempo. Por favor, que estiver lendo esta mensagem e ainda não leram as ´Regras de conduta´ do fórum, leia. Só assim vocês estarão ajudando os moderadores a ganhar mais tempo discutindo promoções e melhorias conforme já disse.

Obrigado

Responder

Gostei + 0

19/01/2004

Nigro

Infelizmente nem todos sabem conviver em sociedade mesmo que ela seja virtual.

Responder

Gostei + 0

19/01/2004

Vinicius2k

Acho que quem atrapalha o bom andamento do fórum não tem noção do quão importante é esta ferramenta para o seu próprio desenvolvimento profissional e dos outros que aqui frequentam.

Tenham meu total apoio à aplicação rígida de todas as Regras de Conduta.

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Anorex

pessoal o que venho relatar aqui aconteceu comigo tem poucos dias.

há alguns dias entrei neste fórum e no momento que entrei a primeira mensagem era sobre um link para o download do delphi8 na hora peguei e comecei a baixar..... como minha conexão é discada ia demorar dias... logo depois o tópico foi bloqueado e editado (com razão)....

no outro dia recebo um e-mail de um cliente que mora no interior dizendo que um ex-funcionário tinha pegado o instalador do meu sistema que ele tinha e gravou em um cd e foi vender para outros possíveis clientes meus.... e o pior: dizendo que trabalhava para mim e dando o meu telefone.... ao todo foram três pessoas lesadas antes de conseguir registrar ocorrência policial e solicitar a polícia que localizasse o indivíduo...

bem depois de tudo consegui respirar aliviado pois a pessoa em questão foi detida e devolveu o dinheiro que já havia recebido....

fiquei pensando: como um desenvolvedor como eu que reza para que a pirataria ou pessoas mal intencionadas estejam sempre longe de mim e dos meus sistemas poderia contribuir para que a pirataria continue????

fica a reflexão para todos: piratear é bom quando vc está do lado que está pirateando, mas quando vc está sendo pirateado é uma m*&#da. ainda mais no meu caso que houve até estelionato.....

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Nigro

Como todo bom programador, olho sempre o lado bom...
Seu sistema é ótimo pois chegou a esse ponto, pois sistemas simples não são pirateados, concorda?

Responder

Gostei + 0

21/01/2004

Luis Neto

Bem pessoal sou novato no forum

Mas quero dizr que estou ´viciado´ no forum pois a cada dia que visito eu enriqueço meus conhecimentos sem esqueçer que conhecemos pessoas legais aqui!!!
Agradeço a todos pois ja me ajudaram muito e espero sempre contar com vcs ....

Luis Neto

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar