Fórum Quando conecto remotamente aparece essa mensagem: Connection Closed Gracefully. #455311
15/09/2013
0
Estou criando uma aplicação data snap, Delphi X3, seguindo a aula do Guinther Pauli, ate então beleza, localmente conecta certinho, já estou com tudo conectado, rede já configurada para receber conexão remota do banco de dados, pois o client esta em Minas e o servidor aqui na minha maquina, pelo IbExpert ok conecta certinho, agora quando faço a conexão pelo sistema me apresenta a seguinte mensagem: Connection Closed Gracefully.
Alguém pode me ajudar?
Abraços
Marcos
Marcos Amaral
Curtir tópico
+ 0Posts
16/09/2013
Marcos Oliveira
Gostei + 0
16/09/2013
Marcos Oliveira
Gostei + 0
16/09/2013
Marcos Amaral
Consegui conectar certinho, eu não tinha aberto a porta do DataSnap, ou seja, abri a porta do BD e não abri a porta para o DataSnap.
Agradeço sua atenção
Abraços
Marcos
Gostei + 0
17/09/2013
Marcos Amaral
Quando você faz o Data Snap, a aplicação servidor tem que ficar ligado tanto nos nas maquinas client como no servidor?
Abraços
Marcos
Gostei + 0
17/09/2013
Marcos Oliveira
Gostei + 0
17/09/2013
Marcos Amaral
erro no dbx Drive could not by properly not initialized. Client library may be missing not installed properly, of the wrong version, or the driver may by missing from the system path.
O que pode ser?
Não repara pelas perguntas mas estou iniciando nessa nova arquitetura.
agradeço sua atenção
Marcos
Gostei + 0
17/09/2013
Marcos Oliveira
Dá uma olhada nesse tópico da Embarcadero.
[url]http://support.embarcadero.com/article/41796[/url]
Pode ser algum problema na conexão. Se você ficar uma conexão local funciona?
Att,
Marcos
Gostei + 0
17/09/2013
Marcos Amaral
Agradeço sua atenção e o brigado pelo artigo.
Acho que acabei de descobrir o problema, onde compilei o sistema é 64 bits, e a maquina que estou instalando é 32 bits.
Vou fazer mais alguns testes... e te aviso..
Abraços
Gostei + 0
17/09/2013
José
Gostei + 0
17/09/2013
Marcos Amaral
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)