Quantidade de H2

08/05/2017

0

Fala galera, eu sei que H1 só deve ser usado uma vez na página, mas tenho uma dúvida sobre H2, conheço pessoas que dizem que pode ser usado a vontade e também conheço pessoas que dizem que deve ser pouco usado. Queria saber se é realmente prejudicial para o SEO o uso do H2 com frequência na página.

Abraaço.
Raphael Alves

Raphael Alves

Responder

Post mais votado

09/05/2017

Olá Raphael.

Pelo o que eu vi, o H2 deve ser utilizado como subtitulo da página, então assim como o H1 só pode ter uma.

Victor Machado

Victor Machado
Responder

Mais Posts

09/05/2017

Dayan Barros

Olá Raphael.

Pelo o que eu vi, o H2 deve ser utilizado como subtitulo da página, então assim como o H1 só pode ter uma.


Sim, só pode um H2, o restante pode se repetir.

Abs
Responder

10/05/2017

Raphael Alves

Então deixa eu entender, se eu Tenho por exemplo, uma página cujo título é "Sobre" e ela tem 3 subtítulos, "missão, visão e valores". Nesse caso o H1 da página seria o "Sobre", "missão, visão e valores" seriam o que?
Responder

11/05/2017

Dayan Barros

Então deixa eu entender, se eu Tenho por exemplo, uma página cujo título é "Sobre" e ela tem 3 subtítulos, "missão, visão e valores". Nesse caso o H1 da página seria o "Sobre", "missão, visão e valores" seriam o que?


Ou você coloca todos em uma única tag <h2> ou coloca <h2>, <h3>, <h3>/<h4>

Só pode ter um h1 e um h2.

Abs
Responder

12/05/2017

Raphael Alves

Entendi, mas aí a gente entra naquela de que eles tem o mesmo peso, porque eu definiria que um é h2 e os outros que deveriam ser iguais como h3. Caso eu pulasse direto pro h3 também estaria errado, ainda não entrou na minha cabeça, mas obrigado pelas respostas galera.

Valeeu!
Responder

15/05/2017

Dayan Barros

Entendi, mas aí a gente entra naquela de que eles tem o mesmo peso, porque eu definiria que um é h2 e os outros que deveriam ser iguais como h3. Caso eu pulasse direto pro h3 também estaria errado, ainda não entrou na minha cabeça, mas obrigado pelas respostas galera.

Valeeu!


Isso é que o google indexa. Não é questão de sintaxe.

Abs
Responder

18/05/2017

Raphael Alves

Aaaa sim, entendi, sendo assim é melhor usar dessa forma mesmo.

Abraaço.
Responder

04/08/2017

Samuel Vicente

Apenas um H2 caro Raphael, senão isso pode prejudicar seu "google ranking"
Responder

11/08/2017

Raphael Alves

Pois é, agora só uso um, porém em um dos projetos eu englobei 2 parágrafos dentro de um H2. Falaram que não tem problema, mas ainda não estou certo quanto a isso, continuo na pesquisa.

Abs.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar