Fórum Quantidade maxima de timers em Delphi #456448

24/09/2013

0

Ola pessoal

Alguem saberia dizer qual a qtd maxima de timers que pode ser inserida em uma aplicacao Delphi?

obrigado
Gladstone Matos

Gladstone Matos

Responder

Post mais votado

25/09/2013

Opa Gladstone, eu já fiz um software de estacionamento, para um mega estacionamento do centro do RJ, eram timers q controlavam a entrada e saida dos veiculos em suas cancelas. Bom resumindo, eram 100 timers, como a galera disse, ficava lento, mas.... funcionava muito bem :).... Mais que 100 eu não cheguei a testar. rsrs

abs

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

25/09/2013

Gustavo Bretas

Gladstone, imagino que isso esteja mais ligado a capacidade de processamento do computador, do que do Delphi!
Responder

Gostei + 0

25/09/2013

Alexandre Pedroso

Eu te responderia 16 hehehehe , que era o maximo de threads suportadas no D7, mas a maquina fica uma lenda, não aconselho e nunca fiz teste.
Já fiz teste com dois em Thread em um serviço, e tive que deixar a maquina só pra isto.
Responder

Gostei + 0

25/09/2013

Marcos Oliveira

Isso vai variar muito, dependendo do processo que é executado em cada Timer. Eu por exemplo já utilizei 4 ao mesmo tempo, mas o processo não era tão pesado, e não sobrecarregou o PC. Se for um processo muito pesado, você não vai conseguir colocar muitos Timer's não...

Att,

Marcos
Responder

Gostei + 0

26/09/2013

Gladstone Matos

Muito obrigado pela ajuda de todos!!!
Responder

Gostei + 1

01/10/2013

Gladstone Matos

ola pessoal

Testei com 10 timers e funcionou bem, novamente obrigado!
abs
Responder

Gostei + 1

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar