Fórum Quanto cobrar? #276475
11/04/2005
0
Seguinte, estou com um software para fazer, um pouco básico, porém trabalhoso. Ele vai ser dividido em alguns módulos, como por ex. Modulo de oficina, Modulo de estoque, Modulo de contas a pagar / receber e etc.
Portanto, estou em duvida de como cobrar e como eu faria o cálculo base para isto, pois estou um pouco por fora de preços.... Qual é o valor base para um software personalizado atualmente? Eu estava pensando em cobrar por módulo, mas seria mais interessante cobrar pelo valor/hora?
Espero ser ajudado por vcs!!
Um grande abraço a todos!
Danilo Buzar.
Mascarade
Curtir tópico
+ 0Posts
11/04/2005
Motta
Tipo de produto
Preço de concorrentes
Quanto vc acha que vale o trabalho
Quanto quem compra acha que vale ...
O preço surge daí, ainda hoje os economistas discutem como os mercados chegam aos preços.
Gostei + 0
11/04/2005
Kotho
Só tome cuidado para não deixar de considerar todas as etapas, como: análise, programação, implantação, testes e margem de risco na sua estimativa, senão você vai ter prejuizo...
Os valores por hora variam muito de 30,00 a 50,00... às vezes menos... às vezes mais... depende da região... depende do cliente... depende do negociador :wink:
Gostei + 0
11/04/2005
Edilcimar
Gostei + 0
11/04/2005
Mascarade
Obrigado a todos!
Gostei + 0
24/04/2005
Edilcimar
So what software is available?
What if I told you that it ranges from $300 to $12,000?
Pretty crazy isn´t it?
There is software which goes by such names as Site Sponsor, NetTracker 2000, E Comm Works, Affiliate Shop, Commission Junction, ClickTrade, BeFree, etc. The list just goes on and on. As I just mentioned, some of this software is available from as low as $300.00 to a high of $12,000.00.
mais detalhes em
http://www.affiliatesdirectory.com/free-reports/corey/choose-the-right-affiliate-program-software.shtml
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)