Fórum quanto custa um um software para um pequeno supermecado #569150
17/03/2011
0
alguem ja desenvolveu ou saber o valor de um software para supermecado.
sou estudante de TI ja tenho um conheçimento medio de programação ,atualmente desenvolvo para web. dai agora surgiu uma proposta desenvolver esse software para o controle de estoque e gerenciamento...
so que eu não sei quantjavascript:parent.emoticon(':amigos:')o cobra.gostaria de sabe ser compejavascript:parent.emoticon(':amigos:')nsa.
Jonatha Java
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcos Júnior
Não tem um valor certo. Tem empresa que vende até por 175,00. Tem empresa que vende por 1.500,00, 2.000,00. Tudo depende de empresa para empresa. Na verdadeo valor quem joga é você mesmo. Junte pelo menos uns 10 supermercados e desenvolva para todos eles um só. Assim eles vão pagar mais barato e você ao final do programa, vai ter uma manutenção mensal que pode cobrar uns 100,00 a 150,00 mensais. Pegue a manutenção do computador também aí aumenta uns 50,00 ou 60,00. Ainda não desenvolvi para supermercado, apenas participei de uma parte do desenvolvimento com um ex-colega mas não deu muito certo.
Responder
Gostei + 0
26/07/2011
Marcos Júnior
Olá jonatha java,
Para mensurar o valor a ser cobrado, você terá que fazer uma pré-análise de tudo que deverá ser desenvolvido. Através desta pré-análise você conseguirá medir o tempo para cada etapa do desenvolvimento do sistema (análise, construção, teste, homologação,...) e com base neste tempos será calculado o valor gasto... então você adiciona o percentual que quer ganhar em cima do desenvolvimento deste sistema.
Qualquer dúvida entre em contato!
Se você tiver dúvidas sobre como fazer uma pré-análise, tenho a indicação das formações de [b]Análise de Sistemas[/b] e [b]Análise de Negócios[/b] na TargetTrust http://www.targettrust.com.br
Grande abraço!
:grin:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)