GARANTIR DESCONTO

Fórum Que app usar p/ gerar diagrama ER #219931

11/03/2004

0

Caros colegas...
Procuro por um frameword para construir diagrama E.R.
De preferência que seja freeware, sem limite para número de tabelas e simples. Não precisa gerar a partir do banco de dados. Mas, que após colocar as Entidades, relacionamentos e cardinalidades, ao arrastar uma entidade o seu relacionamente se mantém e se mova junta para a nova posição (coordenadas) onde foi movido a entidade, movendo tmb as cardinalidades.

É isso aí. Aos que puderem me ajudar mandem-me os links.

Obrigado.

Delmar

Delmar

Responder

11/03/2004

Lucas Silva

eu uso o DBDesign..... ele é muito bom, além de ser free...
ele é da FabForce..

se não me engano o end é...
fabforce.net

Responder

Gostei + 0

11/03/2004

Gandalf.nho

O ruim é que ele é voltado principalmente a MySQL

Responder

Gostei + 0

11/03/2004

Lucas Silva

O ruim é que ele é voltado principalmente a MySQL

Eu uso interbase, e ele me atende perfeitamente....
Cria Scripts quase perfeito....

Responder

Gostei + 0

11/03/2004

Vinicius2k

Colega,

Eu uso o CaseStudio ( http://www.casestudio.com ) não eh free, mas acho que o custo benefício compensa... é uma excelente alternativa aos mais famosos como o ERWin, por exemplo...

T+

Responder

Gostei + 0

11/03/2004

Fvilela

POWER DESIGN, a melhor e masis poderosa ferramenta Case para construçao de Modelo Lógico e Físico. Gera relatórios, cria os relacionamentos, fácil de se manipular, cria o SQL, gera o físico em quase todos os bancos existentes e não pára por ai, existe outras inúmeras opçoes dentro dele, inclusive o de engenharia reversa. Enfim, montar banco na mão, NUNCA MAIS. É tudo rápido e simples.

CONTRA: Não é Free e a licença é uma das mais caras que existe atualmente. hehehe

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar