GARANTIR DESCONTO

Fórum Que arquivo do mal é este????? quot;DsgnIntf.pasquot; ajud #165811

21/06/2003

0

Colegas o problema é o seguinte quando tento instalar alguns componentes na hora de compilar recebo a mensagem que está faltando o arquivo DsgnIntf.pas. Localizei este arquivo nas pastas do Delphi e copiei para a pasta dos componentes mas continua dando uma série de outros erros.....(abaixo). Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato!

[Error] DSGNINTF.PAS(180): Undeclared identifier: ´IDesigner´
[Error] DSGNINTF.PAS(1704): Undeclared identifier: ´Modified´
[Error] DSGNINTF.PAS(1925): Undeclared identifier: ´SInvalidPropertyValue´
....
....
....
[Fatal Error] BmAssist.pas(66): Could not compile used unit ´DsgnIntf.pas´

Cassio Marques

Cassio Marques

Responder

21/06/2003

Carlos Filho

o arquivo designintf.pas é usado por componentes até o delphi5 se não me engando...

Muito povavelmente vc deve estar usando componentes antigos com o delphi6 ou maior...

va na ajuda do delphi e digite ´designintf.pas´
lá tem tudo que você tem de fazer para q seus componentes antigos funcionem com os delphis mais novos!

eu fiz isso e funcionou... ele menda alterar uns arquivos e tudo fica OK

Responder

Gostei + 0

21/06/2003

::d::a::m::m::i::t::

cara.....no código do componente subistitua o Designintf no uses por Designintf, DesignEditors, DesignMenus..... no delphi 6 em diante a Borland modificou esse arquivo......

falow....

Responder

Gostei + 0

21/06/2003

cara.....no código do componente subistitua o Designintf no uses por Designintf, DesignEditors, DesignMenus..... no delphi 6 em diante a Borland modificou esse arquivo......

falow....

Responder

Gostei + 0

21/06/2003

falow....

Responder

Gostei + 0

21/06/2003

ih...fiz besteira......cliquei em enviar e dava erro, dai eu insisti demais....foi mal....

Responder

Gostei + 0

22/06/2003

Cassio Marques

Muito obrigado pelas dicas.... funcionou corretamente!!!! Valeu galera!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar