Que Banco de Dados usar????

16/12/2003

0

javascript:emoticon(´:D´)
Vou começar a programar em Delphi agora, já andei fazendo pouca coisa em Delphi.
Vou fazer uma programa não muito complexo , mas uma das minhas dúvidas é qual banco de dados devo usar. Não é um programa que vai ser usada em rede, será local. Estava pensando em usar o Acces mesmo alguém me dá uma dica se é a opção certa. :D


Sandreanne Ol

Sandreanne Ol

Responder

Posts

16/12/2003

Sandreanne Ol

Que Banco de Dados devo usar?
Estou pensando usar Acces, mas não sei se é uma boa para a minha aplicação, que é simples e local.
Se alguém puder me ajudar agrradeço.


Responder

16/12/2003

Anderh

Dependendo a simplicidade da aplicação, PARADOX resolve o problema; é simples de usar... ...se segurança não for o principal requisito... ...vai muito bem!


Responder

16/12/2003

Tnaires

Olá sandreanne

Não se preocupe em usar o access. Se é um banco q vc já tem costume de trabalhar, e vc está sem tempo para aprender outro, use-o. Entretanto, se vc conhecer outro banco d simplicidade semelhante, e não tiver disponível para aprender access, fique com essa opção.
Entendeu? Deixe a praticidade e sua disposição decidirem.

Sucesso


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar