Fórum Que delphi escolher? #363923
15/09/2008
0
Tem tantos delphi´s no mercado e não sei qual é qual....
Alguém poderia me ajudar?
Eu sei que teve o delphi 2, 4, 6 e o 7, e depois disso quais foram os delphi´s lançados? qual a diferença entre eles?
Na explicação vcs poderiam colocar na ordem de lançamento por favor....
Hoje qual lançamento vcs consideram mais instavel? Qual vcs preferem trabalhar?
Obrigado.
Uelinton
Uelinton_reis
Curtir tópico
+ 0Posts
15/09/2008
Facc
foram lançados 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8,BDS2005, BDS2006, BDS2007, e vem aí o D2009, com excessão desse ultimo (não trabalhei com ele ainda) todos estão estáveis.
Atualmente trabalho com o BDS2007, mas já venho trabalhando desde a versão 5.
Gostei + 0
15/09/2008
Luiz Henrique
Nao sou consultor, mas como programador te digo o seguinte, você deve começar em qualquer ferramenta , com a sua mais nova atualização estável, no caso Delphi, Delphi 2007(o 2009 ainda esta em pre-lancamento, mas ja poderia muito bem iniciar com ele). O D2007 servirá tanto para você iniciar os teus estudos (alhias aqui na DevMedia, tem varios cursos de iniciação que te servirão muito bem, te aconselho assinar a ClubDelphi, é importante a fundamentação correta da linguagem e você já começa com o pé direito) e você já estará ambientado com a IDE para o D2009, se for migrar.
Espero que te ajude, t+
Gostei + 0
15/09/2008
Uelinton_reis
Nao sou consultor, mas como programador te digo o seguinte, você deve começar em qualquer ferramenta , com a sua mais nova atualização estável, no caso Delphi, Delphi 2007(o 2009 ainda esta em pre-lancamento, mas ja poderia muito bem iniciar com ele). O D2007 servirá tanto para você iniciar os teus estudos (alhias aqui na DevMedia, tem varios cursos de iniciação que te servirão muito bem, te aconselho assinar a ClubDelphi, é importante a fundamentação correta da linguagem e você já começa com o pé direito) e você já estará ambientado com a IDE para o D2009, se for migrar.
Espero que te ajude, t+[/quote:dd093f0b0c]
Ajudou sim...
Mas continuo com algumas duvidas....
Como funciona a questão de Delphi .NET e Delphi PHP e Delphi 2007. Estes 3 citados anteriormente, esta tudo dentro do Delphi 2007 ou eles são separados.
Obrigado.
Uelinton
Gostei + 0
15/09/2008
Adriano Santos
É o seguinte:
BDS: Borland Developer Studio, ou seja, nele pode pode desenvolver em Win32 ou .net.
Delphi for PHP: é uma IDE (Integrated Development Enviroment) destinada somente ao desenvolvimento de sites usando a linguagem PHP.
Resumindo: são coisas distintas.
[]s
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)