Que erro é esse q ta aparecendo em alguns topicos

10/08/2003

0

Fatal error: Maximum execution time of 180 seconds exceeded in D:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php(127) : eval()´d code on line 29


Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

Responder

Posts

11/08/2003

Zoom

Não vi este erro. pode me passar o link de um tópico em que apareça?


Responder

11/08/2003

Afarias

O erro parace ocorrer apenas quando quem postou a mensagem deseja ser notificado da resposta por e-mail.

Parece alguma má configuração do código PHP com o cliente de e-mail SMTP.


T+


Responder

12/08/2003

Okama

D:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\template.php


O phpbb foi instalado em uma máquina local e depois ´copiado´ para o servidor. Entre no ´Painel de Administração´, em ´Administração Geral´ clique em ´Configuração´ e altere o ´Diretório do Script´ para o local onde foi instalado o fórum para ´/forum´

:wink:


Responder

13/08/2003

Anderson_blumenau

O problema é que eu nem achei esse diretorio no meu HD
e eu olhei pra ver se ele nao esta oculto e procurei pelo diretorio no pesquisar

eu nao entendi mais nada


Responder

13/08/2003

Okama

Foi instalado por alguém do Clube Delphi nesse local como ´backup´ e restaurado para web, o problema é que quando se instala o fórum ele configura as bases para o caminho local que foi intalado, quando é restaurado na web deve-se alterar essas configurações para o caminho do Servidor.

Não há nada que possamos fazer, vamos aguardar o Zoom ou o pessoal do Clube Delphi fazer as correções.

Um abraço.


Responder

13/08/2003

Zoom

Bem Okama fiz conforme sugerido por você e não resolveu. Estamos ainda tentando junto ao nosso servidor e agradeçoa colaboração de todos.


Responder

16/08/2003

Anderson_blumenau

Bom

Eu descobri quando esse erro acontece

Acontece sempre que a página leva mais de 180 segundos para carregar
ou seja, tres minutos
Nesse caso não é um erro tao grave ja que com conexao discada eu so levo esse tempo pra abrir uma página do forum quando estou baixando muitos arquivos ao mesmo tempo
é por isso que a maioria dos usuarios nem chegaram a ver o erro

espero ter esclarecido


Responder

17/08/2003

Kandrus

Isso é uma proteção que o php tem contra loops infinitos se um loop ficar ativo por um tempo determinado no arquivo de configuração do mesmo (PHP.ini para win) ele para o loop e apresenta esta mensagem de erro para o usuario

:evil: :twisted:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar