PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Que horror ...... #222795

27/03/2004

0

Amigos,

Eu não acredito em algumas perguntas que aparecem neste fórum, me parece que tem programador caindo de paraquedas.
São perguntas básicas de SQL, de Modelagem de Dados, de Relacionamentos, de Lógica de Programação, que se o ´programador´ soubesse pelo menos o básico resolveria a questão.
É um tal de ´meu cliente pediu para dar baixa no estoque qdo faço uma venda´... como fazer isso? e muitas outras.
O que podemos fazer? . Eu sei que esse assunto já rodou inúmeras vezes aqui na lista mas assim não dá.... eu qdo vejo uma pergunta assim eu nem respondo ou respondo ´procure uma apostila na internet´.
Por quanto um programador deste vende seu sistema R$.50,00... será que vai funcionar? ... será que da próxima vez que formos visitar um possível novo cliente, nós não vamos ouvir ´mas eu tenho um sistema
aqui que não funciona´.... me desculpem mas eu tinha que desabafar.
Vamos estudar moçada, temos tudo na internet hoje...

um abraço
Wilson

[color=red:3d40c8364d][b:3d40c8364d]Bloqueado(Beppe): Inúmeros também são aqueles que não respeitam as regras de conduta. Título: ´Que horror...´[/b:3d40c8364d][/color:3d40c8364d]

Wtjunior

Wtjunior

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar