Fórum Que relatório voces me recomandam usar ? #153643

10/04/2003

0

Olá...
Eu preciso montar vários relatórios. Eu utilizava o QuickReport, mas eu queria algum outro tipo de relatório. Alguem me recomenda algum fácil e bom de usar ? De preferencia free, mas se não conhecer nenhum free pode ser shareware mesmo.
Brigadaum !!!

Nildo

Nildo

Responder

10/04/2003

Denis

Olá... Eu preciso montar vários relatórios. Eu utilizava o QuickReport, mas eu queria algum outro tipo de relatório. Alguem me recomenda algum fácil e bom de usar ? De preferencia free, mas se não conhecer nenhum free pode ser shareware mesmo. Brigadaum !!!

O mais recomendado no momento é o Rave. Por muitos motivos.
Vem com o Delphi7, vc. pode gerar os relatórios independetes do programa, pois as Querys podem ficar dentro do próprio report. E ainda podem ser migrados para Kilix no Linux sem problemas.
A única coisa que não gostei, é que para aprender a usar é bem complicado. Por sorte tinha uma edição da clube Delphi que falava justamente do Rave. E com ela deu para aprender um pouco e começar a pegar o jeito.

Responder

Gostei + 0

10/04/2003

Helderjr

Existe o FortesReport (FREE) e Nacional baixe em www.fortesinformatica.com.br

Responder

Gostei + 0

10/04/2003

Dor_poa

olha.. eu estou usando o fortes report e ele é muito bom... vale a pena dar uma olhada...

Responder

Gostei + 0

10/04/2003

Nildo

Hoje eu comecei a mexer com o FreeReport. Ele ;e muito bom também. Mas vou tentar mexer nesse brasileiro pra ver c eh bom mesmo !
Valew !

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar