Que tipo de dll é essa ?

02/12/2005

0

Bom aki na empresa alguns funcionarios acessam aconta bancaria do banco do brasil pelas as estações de trabalho, onde todas tem uma coisa em comum, o msm controle de activex ! onde esse ActiveX instala 3 arquivos no pc na seguinte pasta C:\WINDOWS\Downloaded Program Files
onde eu resolvi estudar o funcionamento desse controle activex, e pude ver varias caracteristicas interessante dela, uma delas e que este ActiveX não permite que outra aplicação possa abrir o site do banco do brasil. Mas vamos a duvida, eu peguei um desse arquivos nessa pasta onde o nome dela é gbieh.dll, e tentei usar disassembler, tentei abrir no bloco de notas, e ate msm, no delphi, so que no delphi abriu uma janela mostrando algumas funções dessa dll ou sei la o q é aquilo, dai eu gostaria de que alguem olhasse essa dll e abrisse no delphi e me disse se o q é isso ! A dll segue o link da dll zipada =>

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se alguem puder me dizer o q é isso, me diga tambem se é possivel manipular suas funções !

Valeu, muito obrigado pela sua atenção, ABraço ! :lol:

[quote:ce51e89241=´Moderação´][color=red:ce51e89241]Texto editado por Massuda

Link removido.[/color:ce51e89241][/quote:ce51e89241]


Dangardenal

Dangardenal

Responder

Posts

02/12/2005

Massuda

Essa DLL faz parte de um produto chamado [url=http://www.gasinf.com.br/gosec.php?gosec=3&lang=1]G-Buster Browser Defense[/url] da GAS Informática. Legalmente, acredito que não seja possível você fazer o que está tentando sem consentimento da empresa.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar