que VERGONHA... será que NINGUEM SABE????

25/03/2003

0

como eu faço uma aplicação em delphi pra enviar os formulários de clientes daki na cliníca de fisioterapia para um site da internet....
praticamente o nome + email, só que é cerca de 10.000 nomes+mails

e iria mandar pro site www.getresponse.com pra poder enviar noticias epromoções da clinica...

o processo de mandar seria parecido com o site www.stcnet.com.br/p2p que é de um amigo meu.... (OBS.: primeira pagina, onde vc tem que cadastrar o seu nome+mail pra prosseguir....)

é URGENTE.....


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

25/03/2003

Carnette

:oops:

é...vou continuar envergonhado.. :oops: :oops:


Responder

25/03/2003

Aurino003

Cara,

Vá procurar sua turma. Isto aqui é para quem quer aprender e não para fazer palhaçada...

Se o cara é tão amigo seu vá pedir o código a ele e não vir pedir o código pronto.

q :oops:


Responder

26/03/2003

Maurício Santos

...os exemplos do Delphi.
Lá tem vários projetos demonstrando técnicas de programação, e se vc juntar dois ou três, vc terá o que quer.

Antes de postar perguntas com títulos que desmoralizem os outros programadores, estude, deixe de ser preguiçoso!!!!!

[]´s


Responder

26/03/2003

Manoeljr

Caro amigo, caso vc não tenha notado isto aqui é um forum e o objetivo dos forum´s de uma maneira geral e tirar Dúvidas e debater assuntos, o que não é o seu caso. O que vc está querendo é que alguém lhe de um aplicativo pronto então nesse caso vá estudar um pouco e quando vc souber o suficiente para ter uma dúvida, pode posta-la que terei o maior prazer em lhe ajudar.
E lembre-se que tudo na vida exige sacrifícios coloque sua bunda numa cadeira e vá estudar cara.


Responder

26/03/2003

Rafaela

Nossa cara.... Eu não sei mesmo!! Só q não tenho VERGONHA por isso e outra, se eu não sei uma coisa, eu corro atrás. Não quero nada pronto, até porque não teria a mesma graça do q se eu tivesse feito... VERGONHA é não saber e não assumir!!! E ainda, preferir continuar sem saber, querendo as coisas na ´mão´!! ESTUDA CARA!!!!

Olha a frase aqui em baixo!!!! É pra vc......... :!:


Responder

26/03/2003

Anonymous

E se entendi bem o que vc quer, vc quer fazer SPAM?


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar