Quebra de Linha em um TXT

12/05/2012

0

Bom dia,

Amogos eu tenho um txt gerado por um software aqui na empresa onde trabalho e estou precisa ler esse txt e imprimir esse txt, o grande problema é esse texto precisa ser impresso em duas linhas mas no txt está em uma unica linha, gosta dei ajuda para quebrar essas linhas, segue o modelo abaixo

Formato do TXT Original:

9010000266290008|ALMECINDO GIBSON BARBOSA|AP

Formato do TXT Desejado para Ser Impresso:

ELIEZIO MESQUITA
9010000266290008

Preciso ainda de uma fonte para esse numero seja mostrado normal e seja mostrado em codigo de barras logo acima do nome.


Se alguém poder ajudar eu agradeço muito.


Eliézio Mesquita


Eliézio Mesquita

Eliézio Mesquita

Responder

Posts

12/05/2012

Wesley Yamazack

Olá Eliézio,
Sobre a importação você pode encontrar neste artigo meu : https://www.devmedia.com.br/quick-tips-importar-txt-para-clientdataset/16202
Quanto ao código de barras tem este outro artigo aqui: https://www.devmedia.com.br/gerar-codigo-de-barra-em-delphi/22659

Veja se isso pode te ajudar, boa sorte e bons códigos.

Um abraço.
Responder

12/05/2012

Eliézio Mesquita

Perfeito Wesley, ja vou checar esses 2 links agora mesmo.

Obrigado,

Eliézio Mesquita
Responder

12/05/2012

Wesley Yamazack

Olá Eliézio, conta comigo!

Vamos resolver este teu problema!!

Um abraço.
Responder

14/05/2012

Eliézio Mesquita

Bom dia Wesley, agora fica dando erro aparentemente perdindo um Privider, segue o print, eles antes avisa que o Cliente estava fechado eu o abri ao carregar o form.
Responder

14/05/2012

Eliézio Mesquita

Bom dia Wesley, agora fica dando erro aparentemente perdindo um Privider, segue o print, eles antes avisa que o Cliente estava fechado eu o abri ao carregar o form.


Não tem mais com postar uma imagem aqui ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar