Quebra de linha no Placeholder

15/05/2017

0

Tive um problema recentemente que eu tenho um input com um placeholder. Só que o texto que contém nele é grande, quando transformo para mobile, ele come essa parte do texto. Quero saber como quebrar a linha do Placeholder para certo tamanho de tela.

Abs
Dayan Barros

Dayan Barros

Responder

Posts

16/05/2017

Tiago Dias

Hum.. interessante, tenho o mesmo problema porem não sabia que isso era possível, será que realmente tem como quebrar linha no placeholder?

Acompanhando..
Responder

16/05/2017

Fabio Parreira

Em input eu desconheço. Sei que pode fazer em textarea.
Responder

17/05/2017

Lucas Santos

Olá Dayan, bom dia!
Assim como informado pelo Parreirafabio, me parece que não é possível fazer isso em input, apenas em textarea.

para fz a quebra de linha em textarea vc pode utilizar o código abaixo:

<style>
::-webkit-input-placeholder::after {
 display: block;
 content: " ";
}
</style>
<textarea cols="50" rows="10" placeholder="PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha"></textarea>
Responder

18/05/2017

Dayan Barros

To precisando quebrar essa linha no input mesmo.

Deve existir um JS que pode fazer isso, não?

Abs
Responder

08/08/2017

Robson Cavalcante

Olá Dayan, tem a necessidade de ser input mesmo? Acho que essa sua tarefa ficaria bem mais tranquila com textarea. Com input eu não consigo fazer isso.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar