Fórum Quebra de página - Quick Report #193142

06/11/2003

0

Alguém sabe me informar como devo proceder para inserir uma quebra de página no Quick Report.
Tenho que fazer a impressão de boletos bancários, mas ao terminar a impressão do primeiro, ele passa o segundo e o terceiro e só vai começar a imprimir no meio do quarto boleto, devido ao fato da folha do Quick Report estar definida para folha Letter 8,5 X 11pol e, se eu redimensiono a página para o tamanho do boleto ele não imprime todos os dados. Imprime somente a primeira linha de dados e somente do lado esquerdo.

Se alguém souber como fazer isso, favor, dê-me uma dica.

Desde já contem com o meu sincero obrigado.

Ah, antes que eu esqueça, muito obrigado pelas dicas que me foram enviadas para agilizar a localização de dados em um formulário.
Deu certo...

Pro-luck

Pro-luck

Responder

06/11/2003

Rostfile

Olá meu amigo procure no último componente band que tem no seu relatório a propriedade ForceNewPage e marque como true, isso resolve.

Rosevaldo Silva
[quote:ceca30ff53=´Pro-Luck´]Alguém sabe me informar como devo proceder para inserir uma quebra de página no Quick Report.
Tenho que fazer a impressão de boletos bancários, mas ao terminar a impressão do primeiro, ele passa o segundo e o terceiro e só vai começar a imprimir no meio do quarto boleto, devido ao fato da folha do Quick Report estar definida para folha Letter 8,5 X 11pol e, se eu redimensiono a página para o tamanho do boleto ele não imprime todos os dados. Imprime somente a primeira linha de dados e somente do lado esquerdo.

Se alguém souber como fazer isso, favor, dê-me uma dica.

Desde já contem com o meu sincero obrigado.

Ah, antes que eu esqueça, muito obrigado pelas dicas que me foram enviadas para agilizar a localização de dados em um formulário.
Deu certo...[/quote:ceca30ff53]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar