Fórum Queda de rendimento? #39232
07/10/2003
0
Pessoal uso umas rotinas via SQL pra atualizar dados no meu banco, como por exemplo data de vencimento, dias de atrazo e atualizar a parte de promotores, mas estou tendo problemas as vezes com o servidor. Quando estou atualizando meu banco o servidor fica sem executar nenhum comando externo, apenas o do sistema, mesmo assim ocorre erros! Gostaria de saber se quando executo essas funções em SQL que estão divididas em botões há necessidade de um espaço de tempo pra que o servidor retome sua memória ou não. Agradeço a atenção!
Virus69
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
não entendi! quando vc executa seu SQL o servidor para de excutar outras funções?? como assim?!
T+
T+
Responder
Gostei + 0
08/10/2003
Virus69
na verdade eu uso essas funções pra indexar minha base, ou seja atualizar quanto a datas e outras coisas, são 3 botões a serem clicados:
IBDataSet1.close;
IBDataSet1.SelectSQL.Clear;
IBDataSet1.SelectSQL.Add(´UPDATE MANIFESTO SET DTVENCIMENTO = DTENTRADA + 30´);
IBDataSet1.ExecSQL;
IBDataSet1.SelectSQL.ADD(´WHERE DtPagamento IS NOT NULL´);
IBDataSet1.ExecSQL;
IBDataSet1.ExecSQL;
Muitas vezes o servidor não consegue chegar ao fim dos botões, ou seja, quando pressiono os botões em sequência, assim que termina um executo o outro, o servidor manda uma menssagem de erro!
IBDataSet1.close;
IBDataSet1.SelectSQL.Clear;
IBDataSet1.SelectSQL.Add(´UPDATE MANIFESTO SET DTVENCIMENTO = DTENTRADA + 30´);
IBDataSet1.ExecSQL;
IBDataSet1.SelectSQL.ADD(´WHERE DtPagamento IS NOT NULL´);
IBDataSet1.ExecSQL;
IBDataSet1.ExecSQL;
Muitas vezes o servidor não consegue chegar ao fim dos botões, ou seja, quando pressiono os botões em sequência, assim que termina um executo o outro, o servidor manda uma menssagem de erro!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)