Fórum Queimar CD? #183884

24/09/2003

0

Olá!
Alguem conhece algum ActiveX ou componente para queimar CDs, que seja Free? Preciso pro meu programa de Backup.

Ps.: Tentei pesquisar no Forum, só que a palavra CD não resulta em nada.

Obrigado!

Nildo

Nildo

Responder

24/09/2003

Everton

Acesse o site http://www.binarymagics.com/ ... lá tem compoentes para gravar em CD.

Fiz o teste apenas utilizando o programa de demonstração e deu certo. O limite da versão trial é de 128MB.

Responder

Gostei + 0

25/09/2003

Nildo

Valew!
Vou testa-lo tambem, e talvez eu compre
t+

Responder

Gostei + 0

25/09/2003

Barcelos

Nildo,

Tenho um componente chamada Visual Cue Burner, que promete fazer o que você está querendo.
Porém, baixei ele de algum lugar na internet, instalei e NUNCA usei.
Se você quiser testar, me manda um e-mail que eu envio ele pra você.

Barcelos
osbarcelos@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

25/09/2003

Nildo

Já te enviei o email.
Obrigado mesmo :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Responder

Gostei + 0

25/09/2003

Gleisonpauloc

Olá, Manda esse componente para mim também. gleisonpauloc@bol.com.br

Obrigado.

Nildo, Tenho um componente chamada Visual Cue Burner, que promete fazer o que você está querendo. Porém, baixei ele de algum lugar na internet, instalei e NUNCA usei. Se você quiser testar, me manda um e-mail que eu envio ele pra você. Barcelos osbarcelos@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

19/02/2004

Aflsilva

Barcelos, manda o componente Visual Cue Burner para mim tambem.

tunino@piernet.com.br

:D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar