Quem matou Lineu?????

25/06/2004

0

E aí quem matou Lineu Vasconcelos?

Ouvi dizer que foi a Olga, mas não boto fé, tb ouvi q foi o Marcos, daí já não sei...


Akelle Kara

Akelle Kara

Responder

Posts

25/06/2004

Otto

com certeza nao foi o renato por esta obvio demais...

eu arriscaria alguem que deixou de aparecer mais na tela pra que publico possa esquece-lo(a) e tomar o susto na hora da verdade..

ou nao.. sei la...

soube que a cachorra morre.... num sei se é verdade...

mas, em relação a morte do lineu, eu arriscaria a Olga..


Responder

25/06/2004

Motta

aquele jornaleiro que meio que faz uma ponta, as revistas do Lineu só davam preju ...


Responder

26/06/2004

Otto

quebrei a cara.... foi a cachorra que matou o lineu.... :oops:


Responder

26/06/2004

Maxwell_monteiro

Que novelinha mais mau feita essa!(afinal todas as novelas da globo são uma droga)! Acho que ninguem percebeu mas houve um erro banal no capilo final.

Se todos lembram quando acharam o corpo do vei morto tambem acharam a arma do lado do corpo! ai fizeram a pericia e não acharam impressão digital de ninguem! só que no ultimo capitulo eles mostram a cadela segurando na arma sem qualquer luva. ou seja O sei lá do que Abreu é retardado que não sabe nem a hora em que está com fome! muito menos escrever novela!!!!

O mais ridiculo em novela é que sempre no final eles reunem todo mundo pra fazer casamento coletivo!!! Fala sério!!


Responder

26/06/2004

Otto

epa.. perai...
ela pode muito bem ter passado um pano na arma e jogado ao lado do corpo dele depois ne.... :lol:



mas bem que o final poderia ser melhor... :wink:


Responder

28/06/2004

Nildo

Maxell,

Você acha que eles estão ligando se a novela é boa ou ruim? Você assistiu não assistiu? Então! acho que não preciso dizer mais nada né


Responder

28/06/2004

Paulo_amorim

Eu sei quem matou! Foi a Laura!!!!!!
Aposto com quem quiser! :lol: :lol: :lol: :lol:


Esse misteriozinho aí nem se compara a ´A Próxima Vítima´
Isso sim foi novela policial dahora :D


Responder

28/06/2004

Tatuweb

Esse misteriozinho aí nem se compara a ´A Próxima Vítima´. Isso sim foi novela policial dahora :D


Falo e disse. Para mim uma das melhores novelas (se não a melhor ).


Responder

28/06/2004

Maxwell_monteiro

ehhh não se faz mais novela como antigamente! eles podiam passar que rei sou eu denovo! heheheh Isso que era novela!


Responder

30/06/2004

Crash

eu gostava da VAMP !!!

so que eu vi uns trechos a uns tempos e vi que a novela era uma bosta!!! :twisted:


Responder

30/06/2004

Beppe

eu gostava da VAMP !!! so que eu vi uns trechos a uns tempos e vi que a novela era uma bosta!!! :twisted:

Pow, Carrossel que era maneiro! :roll:


Responder

01/07/2004

Paulo_amorim

eu gostava da VAMP !!! so que eu vi uns trechos a uns tempos e vi que a novela era uma bosta!!! :twisted:


Vamp chapaaava mesmo!

Alguém lembra duma novela das 7 que passou que era ruinzinha, porém até que dahorinha porque parecia desenho? (lembrando que eu devia ter uns 10 anos) Chamva ´Olho por Olho´


Responder

02/07/2004

Maxwell_monteiro

Beppe
Pow, Carrossel que era maneiro!


É mesmo essa era fera! mas eu nunca vi o final! Ow o Cirilo garro a maria joaquina???


Responder

02/07/2004

Maxwell_monteiro

Que droga! como que faz para aparecer o ´nome do cara´ em vez de ´citação´????


Responder

02/07/2004

Nildo

[quote=´nome do cara´] Texto



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar