Fórum Quem poderia me ajudar com o SynEdit #271246
07/03/2005
0
Valeu
Jonnymarques
Curtir tópico
+ 0Posts
07/03/2005
Michael
Dá uma olhada no site do componente synedit.sourceforge.net. Também recomendo que olhe tbm o código fonte que vem junto. Vc vai aprender tudo lá.
Fiz um aplicativo uma vez usando o SynEdit e ficou quase igual ao IDE do Delphi.
[]´s
Gostei + 0
01/04/2005
Jonnymarques
O que queria são dicas simples, tipo: como sublinhar uma palavra em tempo de execução. (para marcar erro)...
existe outra ferramenta tipo o synedit?
Gostei + 0
01/04/2005
Ehvasc
Usei o SynEdit pra desenvolver uma aplicação tipo o SQL Explorer, ficou em alguns aspectos melhor que o proprio SQL Explorer. No Começo tive alguns plroblemas mas depois consegui usar sem muito stress lendo os comentários que vêm com o próprio SynEdit. Dá pra fazer tudo pelos comentários dos exemplos que acompanham o componente. Dá uma olhada no site synedit.sourceforge.net, vai te clarear as idéias.
Boa sorte e até a próxima
Gostei + 0
01/04/2005
Jonnymarques
Mas ainda não consigo fazer tudo que quero.
Existe um forum no site do synEdit muito interessante. Mas claro que seria legal se tivesse alguém que me respondesse apenas como fazer:]
1. sublinhar uma palavra no SysEdit;
2. criar um hint para uma palavra dentro do synedit;
pronto...
valeu mesmo assim
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)