Quem souber Que danado é isso vai ganhar um Doce!!!!!!!!!!

22/01/2004

0

Gente, calma, não nenhum bixo não, é apenas um dos programadores daqui da empresa e ainda por cima, meu companheiro de sala.











:arrow:







[img:0f5e29d864]http://www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/Flavio.jpg[/img:0f5e29d864]


quem souber O Que danado é isso vai ganhar um doce... :P

hehehe.... Sr. Flávio Freitas... é feio sim, mas sabe muito.......



==============

tosei o pelo. to carequinha(lindinho)...

só uma amostra:

[img:0f5e29d864]http://www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/Tempshot0001.jpg[/img:0f5e29d864]

quem quiser ver mais:


www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/

tem os tempshot la.. heheh..


Obs. só não vale se apaixonar.. somente as mulheres que podemm....

flw.. fui... :wink:


Otto

Otto

Responder

Posts

22/01/2004

Henry

A naum, naum vale, esse oTTo e um invejoso, eu toso a cabeca ele tosa tambem, que pilantra........


Responder

22/01/2004

Otto

aaa, cheguei hoje(quinta) na empresa, passei na frente de um cabeleireiro, olhei pro meu pelo, olhe pra mulé lá. e fui.....


maquina 1..... heheheheh. ja era...


Responder

22/01/2004

Afarias

Pra mim isso parece um bando de links quebrados.


T+


Responder

22/01/2004

Henry

Comigo foi sabado brother, cheguei em casa pra um churrasco pacifico com meus amigos pra comemora que passei na federal, e ai um monte de gorilaz me seguram e me tosam, ai o jeito foi libera o cabelo pra galera, a de baixo ai e minha patroazinha, dando um trato na careca. Primeiro depenaram, depois rasparam a 0 e depois a gillete, fiquei na terra dos meninos pelados.....


[img:850ee96fb8]http://www.seek.srv.br/otto/henry/henry_careca.jpg[/img:850ee96fb8]


Responder

22/01/2004

Henry

Pra mim isso parece um bando de links quebrados.


Pra mim tao todos abertos.....


Responder

22/01/2004

Beppe

Quanto mais eu rezo, mais assombrção me aparece... :evil:

A gente só pede foto de mulé... :) :) :(


Responder

22/01/2004

Otto

aqui tb funfo na moral...


qualquer coisa:

www.seek.srv.br/otto/henry/ - a do henry
www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/ - as minhas e a do Sr. Flávio Freitas


Responder

22/01/2004

Afarias

|Pra mim tao todos abertos.....

hahahahahahahahaha... :lol:

interessante q pra mim estão todos quebrados ... nem fotos e nem mesmo o link do site...

...deve ser alguma opção do meu firewall contra ´criaturas´!!

hahahahahahahahahahahaha... :wink:


T+


Responder

22/01/2004

Henry

A gente só pede foto de mulé... :) :) :(


E filhote, num ta facil naum hein, orra, agora fiquei de cara, eu e o oTTo ja botamo trocentas fotos aqui no forum, e nenhuma muie tem coragem de bota sacanagem.....


Responder

22/01/2004

Otto

pode crer cara.. nem rola.. as minas so entram (97,234¬) no forum do Delphi...


tipo, mas tb, ... é.. sei nao.... :roll:


Responder

23/01/2004

Beppe

pode crer cara.. nem rola.. as minas so entram (97,234¬) no forum do Delphi... tipo, mas tb, ... é.. sei nao.... :roll:


sabe como é...entende...aquelas...hummm.. :?


Responder

23/01/2004

::d::a::m::m::i::t::

[quote=´Henry´]Comigo foi sabado brother, cheguei em casa pra um churrasco pacifico com meus amigos pra comemora que passei na federal, e ai um monte de gorilaz me seguram e me tosam, ai o jeito foi libera o cabelo pra galera, a de baixo ai e minha patroazinha, dando um trato na careca. Primeiro depenaram, depois rasparam a 0 e depois a gillete, fiquei na terra dos meninos pelados.....quote]


essa história de passa no vestibular...... tb me pegaram cara..... to carequinha... hehe.... e o pior q eu tava +- cabeludo.....

q raiva!!!!


Responder

23/01/2004

Chico Gois

Seria o :wink: TOPO GIGIO?.............


Responder

23/01/2004

Aroldo Zanela

|Pra mim tao todos abertos..... hahahahahahahahaha... :lol: interessante q pra mim estão todos quebrados ... nem fotos e nem mesmo o link do site... ...deve ser alguma opção do meu firewall contra ´criaturas´!! hahahahahahahahahahahaha... :wink: T+


Não consegui ver as fotos também, quando tentei, o micro desligou em todas as tentativas. Que sorte!


Responder

23/01/2004

Elitonon

Otto:
A quanto tempo tu tá preso? Tô enganado..? Mas aquele muro atráz docê é muro de presídio... E o gorro, então, é de uso exclusivo dos detentos... ... e a tua fachada, então !!! Mó presidiário !!! Qual foi o crime, brother, ou foi injustiça ?


Henry:
Que desperdício de tempo e do fio das máquina. Nessa idade e já com aquelas ´entradinhas´ era bem capaz de que até o início das aulas vc não tivesse mais nenhum cabelo (se é que se pode chamar isso de cabelo) ...


dammit:
Não esquenta não!!! Depois cresce novamente: fino, ralo, cor de burro quando foge e... espetado, tipo em pé batendo continência !!! Não há gel que de jeito !!!


Tô off tópic.
:twisted: Fui...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar