Fórum Quem tem sistema que roda em Farmácia ? #328303
30/08/2006
0
Olá,
Um cliente que é Farmácia, tem meu aplicativo em Windows rodando para emissão do Cupom Fiscal.
Segundo eles o Ministério da Saúde está exigindo comunicação do aplicativo via Web Service protocolo HTTPS com o programa DATASUS.
www.saude.gov.br
Alguém está adaptando seu aplicativo para essa comunicação ?
Quais componente usar ? Existe algum layout ?
Obrigado.
Um cliente que é Farmácia, tem meu aplicativo em Windows rodando para emissão do Cupom Fiscal.
Segundo eles o Ministério da Saúde está exigindo comunicação do aplicativo via Web Service protocolo HTTPS com o programa DATASUS.
www.saude.gov.br
Alguém está adaptando seu aplicativo para essa comunicação ?
Quais componente usar ? Existe algum layout ?
Obrigado.
Pezzin
Curtir tópico
+ 0
Responder
Moura
Olá Pezzin!
Sistema como esse quem tem não vai fornecer facilmente, pelo alto custo de desenvolviemento e devido a concorrencia do mercado.
Só para te dar um exemplo: nossa empresa tem sistema de farmacia com integração WEB (Datasus) e só a implantação nao sai por menos de R$ 8.000,00.
.
Sistema como esse quem tem não vai fornecer facilmente, pelo alto custo de desenvolviemento e devido a concorrencia do mercado.
Só para te dar um exemplo: nossa empresa tem sistema de farmacia com integração WEB (Datasus) e só a implantação nao sai por menos de R$ 8.000,00.
.
Responder
Gostei + 0
31/08/2006
Pezzin
Olá Pezzin!
.
Olá Moura,
Precisaria saber de existe algum layout para isso...E algum exemplo de como dar os primeiros passos nesse tipo de conexão. Não sei nem quais componentes devo usar.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)