quem usa delphi com mysql

11/05/2003

0

estou usando o delphi com o mysql. gostaria de saber se alguem ta usando também.


Tomcorreia

Tomcorreia

Responder

Posts

11/05/2003

Rik3500

Eu bem que gostaria de usar tambem, mas não consegui fazer o relacionamento de chaves extrangeiras, gostaria de saber se voce usou um front end para criar as tabelas e como fez o relacionamento.

Grato.

Ricardo.


Responder

11/05/2003

Rik3500

Eu bem que tentei usar o mysql, mas não conssegui fazer o relacionamento de chave extrangeira nas tabelas, gostaria de saber se voce usou um front end, e como criou o relacionamento entre tabelas.

Grato.

Ricardo.


Responder

12/05/2003

Sousa_thiago

Ou eu uso o MySQL com Delphi 7

Estou usando conexão com DBExpress, para vc fazer relacionamentos (chave estrangeira) suas tabelas tem q ser do tipo innoDB.

Para o MySQL se vc procurar por ai tem uns GUI (Interfase Grafica) bem legais por exemplo tem uma é o DBTools www.dbtools.com.br é bem legal esse parece com o Entreprise Manager do SQL Server, na propria pagina do MySQL mesmo vc acha o MySQL Control Center, é bem legal esse també eu só não achei nele ainda como que faz para definir as chaves estrangeiras.

Dá uma procurada nisso ai vcs vão achar umas coisas bem legais.

[]´s


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar