Querem saber por que eu estou morrendo de rir?

28/02/2004

0

R - Então assistam a isso: [url]http://www.marcusvinicius.siteonline.com.br/imagem_rec/marcusvinicius/fm/minhas_imagens/Noronha.wmv[/url]

Pra que ta se remoendo sobre o que é, é uma cinderela dormindo durante a transmissão da copa do mundo...

PS: Aliás, eu morro de rir com toda a equipe esportiva da Rrrrrrrrrrede Globo...


Beppe

Beppe

Responder

Posts

28/02/2004

Chico Gois

:lol: :lol: :lol: :lol:


Tambem odeio o Gavião Bueno!

Como fala besteira esse ´narrador´, nao tem uma transmissão que não saia um monte de lixo.... :evil:

Mas vem ca, o garoto propaganda das casas Bahia é mais legal né!

T+


Responder

28/02/2004

Beppe

:lol: :lol: :lol: :lol: Tambem odeio o Gavião Bueno! Como fala besteira esse ´narrador´, nao tem uma transmissão que não saia um monte de lixo.... :evil: Mas vem ca, o garoto propaganda das casas Bahia é mais legal né! T+


Putz, o Malão Bueno é ótimo, pruquê tu acha isso? :roll:

Visita isso: [url]http://galvao.malukices.com/[/url]

Procura também no fórum um tópico que postei acho que é ´Quer me espancar quanto´


Responder

28/02/2004

Chico Gois

Ja assistiu transmissão de formula1?

Esse cara fica no estudio, com muito mais acesso a informações do que nós, e mesmo assim a imagem mostrando uma coisa e ele falando as abobrinhas, pior é que o Reginaldo Leme vai no mesmo embalo.

Por isso aqui em casa é assim:

Imagem na Globo (Por não ter outra opção)

Som na Band ou Jovem Pan (aqui em sampa)

E online na net.... www.formula1.com , pelo menos mostra a cronometragem em tempo real.

T+


Responder

28/02/2004

Beppe

Ja assistiu transmissão de formula1? Esse cara fica no estudio, com muito mais acesso a informações do que nós, e mesmo assim a imagem mostrando uma coisa e ele falando as abobrinhas, pior é que o Reginaldo Leme vai no mesmo embalo.


Por isso nem olho mais F1...já que o Senna não tá mais aí, não vou ficar acordado vendo esse babaca lambendo as bolas desse ser asqueroso que é o ´schummy´.

Oxalá que ele ganhe férias e passeie mais a cavalo!! :twisted:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar