Querendo inicia em C ?. Help

19/08/2003

0

Pessoal programa em delphi, e estou querendo começar a trabalhar em C, + não tem nenhuma noção nem mesmo software qual o software devo abaixar e aonde encontrar. E exemplo para C, a onde econtra exemplos báiscos de cadastro e etc !.
Eu ouvi falar de C da interprise sempre foi assim, ouvi falar tambem de orientação C e de C++ !.
Obrigado a tds !.


Essistemas

Essistemas

Responder

Posts

19/08/2003

Xco

Olha só, já que vc tem familiaridade com Delphi, vc não terá muitas dificuldades com C, nem com C++.
Tente baixar a versão Trial do C++ Builder, da Borland, no site da Borland. A interface é igual à do Delphi.
Se precisar de qualquer ajuda, pode contar comigo.
No forumweb (www.forumweb.com.br) tem um grupo de estudos de C, com aulas ´emprestadas´ da UFMG. Você também conseguirá um bom tutorial de C++ em http://www.ic.unicamp.br/~cmrubira/aacesta/Welcome.html .

Mais uma vez, se precisar de qualquer coisa, pode falar. Visito com frequência tanto o FW quanto o CD, mas no fw é mais fácil de me achar.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar