Fórum Quero apontar no banco o mesmo que esta no gride? #210260
28/01/2004
0
É o seguinte estou fazendo uma aplicação com interbase, onde a mesma tem um cadastro de pedidos de produtos. Esse cadastro funciona da seguinte maneira:
#Inseri os itens com o seu custo e quantidade.
Cada vez que insiro um item ele me dá um total de quanto vai me sair esse pedido em reais, automáticamente.
Problema.
No momento em que deleto um item, tenho que jogar um ´last´ na tabela para que o sistema pegue o último valor inserido e o retire do valor total porém, se eu quizer clicar em um item que esteja no meio do dbgrid, ele não vai apontar para esse item no banco, ouseja ele vai deletar, mas vai atualizar o total do pedido de forma incorreta. pois o valor que ele vai pegar para subtrair do total vai ser ou o primeiro ou o último.
Como faço para apontar no banco o item que eu estiver clicando no dbgride ?
que não esteja tirar ssempre o último e
#Inseri os itens com o seu custo e quantidade.
Cada vez que insiro um item ele me dá um total de quanto vai me sair esse pedido em reais, automáticamente.
Problema.
No momento em que deleto um item, tenho que jogar um ´last´ na tabela para que o sistema pegue o último valor inserido e o retire do valor total porém, se eu quizer clicar em um item que esteja no meio do dbgrid, ele não vai apontar para esse item no banco, ouseja ele vai deletar, mas vai atualizar o total do pedido de forma incorreta. pois o valor que ele vai pegar para subtrair do total vai ser ou o primeiro ou o último.
Como faço para apontar no banco o item que eu estiver clicando no dbgride ?
que não esteja tirar ssempre o último e
Valdiney
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)