Quero Aprender Delphi

29/03/2006

0

Ola galera tudo bem?
Eu tenho 24 anos, e faz 1 ano
que tenho pc, mas nunca fiquei
longe das maquinas, sempre procurei
me atualizar.
Mas eu quero aprender a programar
de preferencia Delphi, na minha cidade
não tem cursos para programação Delphi.
Por acaso alguem tem ou conhece um curso
online? Ou se tiverem apostilas, programas,video aulas,
para iniciante, se vcs me mandase eu
ficari grato.
Desculpe pelas besteiras, mas sou novo e
me enterece pelo asunto.
Eu ja tenho algumas apostilas do site ´Apostilando´
mas não tenho ideia onde digitar.
Desculpe outraves mas eu gostaria de aprender...



Agradeço desde ja :):):):):):):):):):)


Braga Tche

Braga Tche

Responder

Posts

29/03/2006

Paullsoftware

para curso online..
[url]www.iped.com.br[/url]
e pode baixar algumas apostilas muito boas no site do [url]www.apostilando.com.br[/url]
:wink:


Responder

29/03/2006

Adriano Santos

para curso online.. [url]www.iped.com.br[/url] e pode baixar algumas apostilas muito boas no site do [url]www.apostilando.com.br[/url] :wink:


Procure também comprar livros para Iniciantes, existem livros muitos maravilhosos (ai que gay né?) na internet e se precisar de um auxílio, estamos por aqui.


Responder

29/03/2006

Michael

Olá!

Um curso presencial é sempre a melhor forma de se aprender a programar em uma linguagem, mas isso não é regra. A maioria dos desenvolvedores (de qualquer linguagem), como eu, aprendeu através de livros ou quebrando a cabeça. E, no final das contas, a experiência adquirida ao longo dos anos não é obtida via cursos ou apostilas, e é exatamente isso que mais conta.

De qualquer forma, como um ´bom começo´ vc pode acessar o site da [b:74bc621ff8]Borland Open University[/b:74bc621ff8], lançado recentemente, que oferece cursos oficiais da Borland de forma online, e qualquer um pode fazê-los. O melhor de tudo é o preço: bem mais acessível do que um curso presencial. Veja [url=http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=74993]nessa thread[/url] que postei há um tempo atrás mais informações.

No site da DevMedia vc pode encontrar vários artigos sobre Delphi, que abrangem do básico ao avançado, bem como vídeo-aulas. Algumas são free, outras requerem que vc seja assinante ou leitor da revista impressa.

E, por fim, fóruns de discussão, como este aqui, são uma valiosa fonte de informação e troca de conhecimentos. Não deixe, portanto, de acessá-los. ;-)

[]´s


Responder

29/03/2006

Braga Tche

Valeu mesmo pela ajuda.
Vou estudar.....
E porq homem não pode falar com
delicadeza!?
Somo bem educados.
Vou seguir as dicas de vcs.
muito obrigado mesmo.


Responder

29/03/2006

Adriano Santos

[quote:ee0171d37d=´Braga Tche´]
E pq homem não pode falar com delicadeza!?
[/quote:ee0171d37d]

Eu tava zuando, não esquenta :D.
Se precisar de algo pode entrar em contato. Aqui no fórum acontece uma coisa legal, todo mundo ajuda todo mundo.

Sinta-se a vontade.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar