PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Quero entender como criar um comando #400200

03/05/2011

0

Bom dia, fiz meu cadastro a pouco no Fórum, após ter recebido ótimas indicações do pessoal da Faculdade, gostaria, na verdade preciso montar e entender como funciona um comando para rodar no Iboconsole que me retorne a soma de dos valores de uma coluna em uma tabela com consulta em outra tabela, vou descrever o cenário das tabelas: Tabela Finalização colunas cxanum, fzdcod, trndat, fzdvlr e na Tabela Transação colunas  cxanum, funcod, trndat, trntip - o comando deve retornar o somatório dos valores(trnvlr - Transação) de um caixa(cxanum - Transacao)  de um funcionario(funcod - Transacao) em uma data(trndat - Transacao) de um tipo de transacao(trntip - Transacao) sendo que de uma determinada finalizadora(fzdcod - Finalização) - as colunas cxanum e trndat na tabela Finalização tem chave estrangeira com a tabela transação e as colunas cxanum e trndat são chaves primárias da tabela Transação. Acredito que tenho sido o mais claro possível e desde já agraddeço a atenção dos memros dete Fórum.
Ricardo Silva

Ricardo Silva

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar