Quero fazer sites para vender em casa, o que devo fazer e aprender?

23/11/2018

0

Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?

Estou querendo entrar no mundo web e quero desenvolver paginas para vender, mas o básico de HTML, CSS e JavaScript eu sei, mas o que deve aprender para que possa realizar um serviço de qualidade?

Minha outra duvida é na parte de empresa, será que se eu tiver um MEI já resolve a minha vida ou vou ter que abrir um empresa estilo softwarehouse?

Se puderem me contar suas experiencias caso tiveram ou tirar minhas dúvidas eu agradeço.

Abraços a todos.
Fernando Wahl

Fernando Wahl

Responder

Post mais votado

17/01/2019

Bom dia Fernando!

Você precisa pensar na questão de segurança do site...Acredito que seria interessante você saber Java, pois algumas questões de um site de loja virtual você não vai conseguir com html, css e javascript. Fora isso, com relação a criação do site você estaria bem servido, digamos...

Agora com relação ao MEI...Pra cais dentro das questões do MEI tem algumas regrinhas (extrai as informações abaixo do portado do empreendedor)...

Ocupações permitidas
- Seu negócio está na lista de ocupações que o MEI pode realizar? Clique para verificar o que o MEI pode fazer.
- Você já consultou a prefeitura do seu município para saber se sua atividade pode ser exercida no local escolhido?

Outras regras
- Verifique se recebe algum benefício previdenciário (salário-maternidade, auxílio-doença, auxílio-idoso, aposentadoria por invalidez, Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social. A formalização pode levar ao cancelamento do benefício
- Servidor público: veja se sua legislação permite ser MEI
- Titular, sócio ou administrador de outra empresa não pode ser MEI

Além disso, se você quer começar um negócio ou já trabalha por conta própria e fatura até R$ 81 mil por ano, você pode ser um MEI (Microempreendedor Individual).

Espero ter ajudado!

Ana Lichirgu

Ana Lichirgu
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar