Quero fazer um programa-telefone só que não sei nada

27/12/2005

0

Pessoal eu ando achando minhas habilidades muito ruins; são pouco avançadas, básicas demais. Eu estou querendo aprender algo mais e decidi que iria fazer programas de coisas que eu não sei fazer e buscar as informações que fossem necessárias. O primeiro programa que eu quero fazer é um que usa o conjunto modem, saída de aúdio e microfone, para fazer telefonemas e recebê-los, funcionando basicamente como um telefone. Só que eu não tenho idéia de como fazer isso. Como o limite do meu orçamento pra estudos anda baixo, eu queria que alguém me passasse um site com tutoriais bons sobre essa área.

Só quero deixar claro que o que eu quero não é uma super dica de como fazer esse programa. Se alguém me desse o código fonte pronto essa pessoa não me ajudaria em nada. O que eu quero mesmo é aprender mais, só estou juntando uma antiga vontade minha de ligar pelo PC com a necessidade de aprender.


Neblina

Neblina

Responder

Posts

27/12/2005

Kitsystem

Entre no www.torry.net , verifique o menu de componentes VCL de comunicacoes. Vc ira encontrar algum sobre estre assunto e deve vir algum exemplo simples


Responder

27/12/2005

Eixox

o Delphi 7, vá até o menu HELP na pasta do Delphi, avance até a pasta MS SDK HELP FILES, lá você encontrará o seguinte tópico de ajuda - ´Windows Sockets 2 Reference´ - Isso vai lhe ajudar um montão.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar