Fórum QUERO FAZER UM PROTESTO!!! (gritando mesmo...) #222956

29/03/2004

0

senhores moderadores, o que aconteceu com o meu cadastro no fórum???

eu me [b:a4ea4d5ad3]cadastrei[/b:a4ea4d5ad3] em fevereiro de [b:a4ea4d5ad3]2003[/b:a4ea4d5ad3] e, de repente, a partir da segunda metade de fevereiro de 2004 não consegui mais efetuar o login!

percebi também que TODAS AS MENSAGENS QUE EU POSTEI - FOSSE UM NOVO TÓPICO OU UMA RESPOSTA À QUESTÃO DE ALGUM COLEGA - SUMIRAM!!!

se por algum motivo (eu gostaria de saber qual) fui banido do fórum, ao menos as mensagens poderiam ter permanecido, pois creio que, de alguma maneira, elas podem/poderiam ter sido úteis aos demais colegas...

me cadastrei novamente... espero não causar nenhum dano à comunidade ao ponto de ser banido novamente...

desculpem-me por algum equívico ou qualquer dano causado.

era só isso...

p.s.: eu estava tentando resolver essa questão com o Zoom mas ele sumiu... não me deu mais resposta...

Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

Responder

29/03/2004

Aroldo Zanela

Emerson,

Meu respeito por você é tão grande que não vou editar o tópico, bloquear ou mover.

Infelizmente só tomamos conhecimento a poucos dias por meio do colega Marco Salles que suas mensagens estam desaparecidas. Passei o problema para o Zoom que está verificando.

Não sei se você ficou sabendo, mas houve uma invasão no site e chegamos a ficar totalmente indisponíveis.

Tenha certeza que nunca foi sequer mencionado algo para lhe prejudicar, pois você sempre contribuiu positivamente para esta comunidade.

Responder

Gostei + 0

29/03/2004

Emerson Nascimento

Aroldo, realmente eu não soube da invasão ao site (fico triste em saber que isso aconteceu)... :cry:

gostaria de agradecer o respeito que vc disse ter por mim e gostaria que você soubesse que esse respeito é recíproco.

creio que esteja tudo esclarecido e espero que seja resolvido. desculpe o protesto, mas eu precisava ter uma resposta.

até mais...

Emerson.EN

Responder

Gostei + 0

30/03/2004

Zoom

Aparentemente fomos invadidos e perdemos algumas coisas, vou passar pro pessoal da revista a reclamação e ver que atitudes tomarão.
Emerson eu sinto muito por isso

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar