quero que o meu sistema funcione apenas alguns dias , como?

12/03/2003

0

galera tem alguém que tem alguma rotina ,, porque desenvolvi um sistema e o cliente não me passou muita segurança se vai pagar ou não . ai minha ideia é fazer isso da um prazo pra o sistema funcionar até o dia do pagamento ..
se alguém poder me ajudar agradeço .. não precisa ser pronta . tipo pra mim ter uma noção sobre o assunto .. pra mim desenvolver . agora se quizer mandar pronta .. fico mais grato ainda .. falow
uma rotina só para espirar o sistema


Responder

Posts

12/03/2003

E_gama

Existe um componente que implementa as funcionalidades de copia de demostraçao com prazo de expiracao.

No link abaixo vc pode baixar um demo.

[url]http://www.delphi-area.scrypty.com/komponenty/avlockl.zip[/url]

Apesar de ser demo, ele eh totalmente funcional, mostra o logotipo do componente na tela inicial quando for pedir a chave para liberacao do seu software.

Acompanha exemplos.


Responder

12/03/2003

C-t

obrigado


Responder

13/03/2003

Anonymous

bem na empresa que ue trabalho a gente faz o seguinte ! tem um campo no banco de dado que depois de um tempo ele gera um novo serial !
e nao adianta o cara alterar a data pois quando o progama é executado pela 1ª vez ele grava a data ! e pergunta se a data mais o seiral que com um calculo diz os dias que o programa vai funcionar !
outra mandeira e vc colocar um arquivo na pasta windows ou system
é pergunta por ele ! se existir expirou se nao continuar ! caso o usuário pagar deleta o arquivo ! e se o cara verificar a data da ultima atualizacao ou modificado ?? tem como vc alterar a data do arquivo colocando uma data falsa !! falo !!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar