Fórum quero saber como modificar programas em execução #240427

29/06/2004

0

Bem eu mexo com delphi a 1 ano e sou ainda inicante, sow fiz o curso basico.. bem eu queria aprender como modificar um programa em execução com outro feito em delphi.

exemplo alterar o titulo do programa, o banco de dados, aparecer uma janela e etc. obrigado.. :lol:

Hllink

Hllink

Responder

29/06/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Receio não ter entendido completamente/corretamente a sua dúvida. Pode detalhar melhor?

Responder

Gostei + 0

29/06/2004

Beppe

Tipo o Omatic, que eu usava pra [size=7:87cce4552f]trapacear[/size:87cce4552f] no Elifoot?

Responder

Gostei + 0

29/06/2004

Hllink

sim, tipo existe programas exemplo no notepad, um programa normal como um qualquer, se voce fizer um programa em deplhi com 1 edit 1 botao vc consegue mudar o titulo, se quizer um exemplo:

SendMessage (FindWindow(´notepad´, Nil), wm_SetText, 0, Integer(pchar(edit1.text)));

o titulo do notpad vai ficar com o texto do edit1.

a minha duvida é como fazer isso com banco de dados ououtras funçoes parecidas para modificar outros programas com um feito em delphi entendeu??? :D

Responder

Gostei + 0

29/06/2004

Hllink

sim tipo o omatic pro elifoot 8)

Responder

Gostei + 0

29/06/2004

Beppe

Cheat ´Omatic o nome certo, eu acho.

Vc precisa conhecer a estrutura do banco e/ou do programa, de preferência que vc mesmo escreveu, se bem que vc usaria uma comunicação entre-processos, que é mais simples.

Responder

Gostei + 0

29/06/2004

Hllink

:wink: se voce souber d um exemplo poste ou mande pro meu email hllink@bol.com.br ou Murray_the_evil_skull@hotmail.com (tambem to no msn)

Responder

Gostei + 0

29/06/2004

Beppe

O problema que não é fácil de fazer. O Omatic até é, pq da complexidade do alvo. E é dificil convencer o user a deixar rodar na estação, se souber do que se trata. Pra que precisa?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar