Quero usar Mysql o que acham???

21/05/2003

0

Pessoal,

Tenho um sistema já praticamente acabado, mas desenvolvi ele conectando ao Mysql via ODBC, mas gostaria de saber se existe alguma acesso dinâmico sem que eu precise reestruturar todos os códigos...

Obrigado a todos...

Marcelo Ribeiro


Marceloribeiro

Marceloribeiro

Responder

Posts

22/05/2003

Ibotirama

Um conjunto de componentes chamado Zeos Lib é uma ótima alternativa.


Responder

22/05/2003

Marceloribeiro

Eu realizei testes, mas está mais lento do que ODBC...

Marcelo Ribeiro


Responder

22/05/2003

Alex Maia

Sugiro que vc utilize os componentes nativos do Delphi6, no caso estou me referindo aos componentes BdExpress. São rápidos e não dão tantos problemas quanto os Zeos Lib.


Responder

22/05/2003

Juan Basso

Talvez você está usando alguma versão antiga do Zeos, pois ele faz acesso nativo e o ODBC faz conecção ´tabelada´. Uso Zeos aqui nas minhas aplicações e não tenho nenhum problema.

Se você ter um pouco mais de trabalho, entre na página do MySQL e pegue os arquivos para acesso nativo (em Delphi já), com estes você não necessita utilizar DLL alguma e pode tratar toda a conecção facilmente pelo Delphi.


Responder

23/05/2003

Marceloribeiro

Juan,

Eu procurei no site Mysql mais não encontrei nada, será que poderia me ajudar? pois estou com medo de colocar minha aplicação no cliente via ODBC e depois ter o problema de performance.

Obrigado

Marcelo Ribeiro


Responder

23/05/2003

Kandrus

Acho q é isso o q vc procura

http://www.mysql.com/downloads/download.php?file=Downloads/Win32/DelphiMySQL.zip&pick=mirror

Espero ter ajudado


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar