Fórum Query com intervalo de datas #190711
25/10/2003
0
Galera preciso montar uma query que me retorna registros de um um intervalo de data montei da seguinte forma:
SQL.Add(´select * ´);
SQL.Add(´from DocEntrada´);
SQL.Add(´Where dt_dtEntrada between ´ + FormatDateTime(´mm/dd/yyyy´,(datainicial.Date)));
SQL.Add(´And ´ + FormatDateTime(´mm/dd/yyyy´,(datafinal.Date)));
O componente que estou usando para selecionar a data é o TDateTimerPicker porém quando dou um Open na qry ele me retorna uma mensagem de erro assim Conversion Error from string ´0´
por favor desde já fico agradecido.
SQL.Add(´select * ´);
SQL.Add(´Where dt_dtEntrada between ´ + FormatDateTime(´mm/dd/yyyy´,(datainicial.Date)));
O componente que estou usando para selecionar a data é o TDateTimerPicker porém quando dou um Open na qry ele me retorna uma mensagem de erro assim Conversion Error from string ´0´
por favor desde já fico agradecido.
Ariovaldo Ferreira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fabio.hc
[quote:67043af25e=´Ariovaldo Ferreira´]Galera preciso montar uma query que me retorna registros de um um intervalo de data montei da seguinte forma:
SQL.Add(´select * ´);
por favor desde já fico agradecido.[/quote:67043af25e]
Tente assim:
SQL.Add(´Where dt_dtEntrada between ´ + [color=blue:67043af25e]QuotedStr([/color:67043af25e]FormatDateTime(´mm/dd/yyyy´,(datainicial.Date)))[color=blue:67043af25e])[/color:67043af25e];
SQL.Add(´And ´ + [color=blue:67043af25e]QuotedStr([/color:67043af25e]FormatDateTime(´mm/dd/yyyy´,(datafinal.Date)))[color=blue:67043af25e])[/color:67043af25e];
SQL.Add(´select * ´);
por favor desde já fico agradecido.[/quote:67043af25e]
Tente assim:
SQL.Add(´Where dt_dtEntrada between ´ + [color=blue:67043af25e]QuotedStr([/color:67043af25e]FormatDateTime(´mm/dd/yyyy´,(datainicial.Date)))[color=blue:67043af25e])[/color:67043af25e];
SQL.Add(´And ´ + [color=blue:67043af25e]QuotedStr([/color:67043af25e]FormatDateTime(´mm/dd/yyyy´,(datafinal.Date)))[color=blue:67043af25e])[/color:67043af25e];
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)