Fórum Query - não estou consequindo editar #268687
15/02/2005
0
Janete
Curtir tópico
+ 0Posts
15/02/2005
Buosinet
Se você estiver usando um join no seu select, o sistema realmente não altera, pois ele não consegue deduzir qual tabela deve ser alterada. Tá usando a BDE?
Gostei + 0
15/02/2005
Janete
Sim uso o DBE, como posso fazer então?
minha query está assim:
Select Titulos.NroPed,Titulos.NroTitulo,Titulos.Valor,Titulos.Vencimento, Titulos.NossoNumero, Clientes.Nome as Cliente,
Clientes.Endereco,Clientes.Cep,Clientes.Razao, Clientes.Bairro, Clientes.Cidade,Clientes.UF,Clientes.Cgc,Clientes.Cpf,Clientes.Codigo,Pedidos.Vendedor,Pedidos.DataPed
From Titulos,Pedidos,Clientes
Where Pedidos.Numero = Titulos.NroPed and
Clientes.Codigo = Pedidos.CodCliente and
Titulos.NroPed =:VarPed and
Titulos.Vencimento between :VarDataI and :VarDataF and
Upper(Clientes.Razao) Like Upper(:VarNome)
Group By Titulos.Valor,Titulos.NroTitulo,Titulos.Vencimento,Titulos.NroPed, Clientes.Nome,
Clientes.Endereco,Clientes.Cep,Clientes.Razao, Titulos.NossoNumero, Clientes.Bairro, Clientes.Cidade,Clientes.UF,Clientes.Cgc,Clientes.Cpf,Clientes.Codigo,Pedidos.Vendedor,Pedidos.DataPed
Order by Titulos.Vencimento,Clientes.Nome
Gostei + 0
16/02/2005
Tnaires
No seu DBGrid, vc quer alterar todos esses campos? Pergunto isso pq se vc quisesse, por exemplo, alterar apenas os dados dos pedidos, vc poderia separar essa consulta em duas Queries com um relacionamento Master-Detail (a de pedidos seria a detalhe; portanto, ficaria num DBGrid só pra ela).
Abraços
Gostei + 0
16/02/2005
Janete
Seria para alterar só um campo da tabela de Títulos.
Gostei + 0
16/02/2005
Tnaires
Gostei + 0
16/02/2005
Rodolpho123
Gostei + 0
16/02/2005
Guilherme
Caso nao tenha conseguido ainda posta ai e tento te ajudar !
Grato
Guilherme
gborges_13@yahoo.com.br
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)