Fórum Query preciso filtrar por categoria #176262

20/08/2003

0

Uso tabela paradox e preciso colocar um filtro na minha query que pegue o campo CodigoCategoria e se for igual a uma variável q tenho q criar ele traz o produto no meu relatório. Minha query está assim:

Select Produtos.CodProduto,Produtos.CodEmp,Produtos.Descricao,Produtos.QtdeVenda,Produtos.Saldo,Produtos.Minimo,Produtos.CodCatg,ItensEntrada.Valor as Custo,Max(Entradas.DataEmissao) as Ultima
From ItensEntrada,Entradas,Produtos
Where ItensEntrada.NroEnt = Entradas.Numero and
ItensEntrada.CodProduto = Produtos.Codigo and
Produtos.Saldo <= Produtos.Minimo
Group by Produtos.CodProduto,Produtos.CodEmp,Produtos.Descricao,Produtos.QtdeVenda,Produtos.Saldo,Produtos.Minimo, Produtos.CodCatg,ItensEntrada.Valor
Order by 3

Então como eu crio esta variável dentro da query e faço a compraração com o campo código da categoria.

Janete

Janete

Responder

24/10/2003

Janete

Uso tabela paradox e preciso colocar um filtro na minha query que pegue o campo CodigoCategoria e se for igual a uma variável q tenho q criar ele traz o produto no meu relatório. Minha query está assim: Select Produtos.CodProduto,Produtos.CodEmp,Produtos.Descricao,Produtos.QtdeVenda,Produtos.Saldo,Produtos.Minimo,Produtos.CodCatg,ItensEntrada.Valor as Custo,Max(Entradas.DataEmissao) as Ultima From ItensEntrada,Entradas,Produtos Where ItensEntrada.NroEnt = Entradas.Numero and ItensEntrada.CodProduto = Produtos.Codigo and Produtos.Saldo <= Produtos.Minimo Group by Produtos.CodProduto,Produtos.CodEmp,Produtos.Descricao,Produtos.QtdeVenda,Produtos.Saldo,Produtos.Minimo, Produtos.CodCatg,ItensEntrada.Valor Order by 3 Então como eu crio esta variável dentro da query e faço a compraração com o campo código da categoria.

Ainda não consegui resolver este problema, se alguém puder me ajudar!

Responder

Gostei + 0

24/10/2003

Thematrix:reloaded

Select Produtos.CodProduto,Produtos.CodEmp,Produtos.Descricao,Produtos.QtdeVenda,Produtos.Saldo,Produtos.Minimo,Produtos.CodCatg,ItensEntrada.Valor as Custo,Max(Entradas.DataEmissao) as Ultima
From ItensEntrada,Entradas,Produtos
Where ItensEntrada.NroEnt = Entradas.Numero and
ItensEntrada.CodProduto = Produtos.Codigo and
Produtos.Saldo <= Produtos.Minimo

and Produtos.CodCategoria = :CodCategoria

Group by Produtos.CodProduto,Produtos.CodEmp,Produtos.Descricao,Produtos.QtdeVenda,Produtos.Saldo,Produtos.Minimo, Produtos.CodCatg,ItensEntrada.Valor
Order by 3

no código:

params.parambyname(´CodCategoria´).AsInteger := StrToInt(Edit1.Text);

Responder

Gostei + 0

24/10/2003

Janete

Select Produtos.CodProduto,Produtos.CodEmp,Produtos.Descricao,Produtos.QtdeVenda,Produtos.Saldo,Produtos.Minimo,Produtos.CodCatg,ItensEntrada.Valor as Custo,Max(Entradas.DataEmissao) as Ultima From ItensEntrada,Entradas,Produtos Where ItensEntrada.NroEnt = Entradas.Numero and ItensEntrada.CodProduto = Produtos.Codigo and Produtos.Saldo <= Produtos.Minimo and Produtos.CodCategoria = :CodCategoria Group by Produtos.CodProduto,Produtos.CodEmp,Produtos.Descricao,Produtos.QtdeVenda,Produtos.Saldo,Produtos.Minimo, Produtos.CodCatg,ItensEntrada.Valor Order by 3 no código: params.parambyname(´CodCategoria´).AsInteger := StrToInt(Edit1.Text);

Brigadão, já tinha um tempão q eu queria saber isso

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar