Fórum Quick Report do Delphi 2006/Turbo mudou o layout #339760
02/04/2007
0
No mesmo cliente com a mesma impressora com a versão anterior do D7 sai normal. A versão nova do Turbo muda o layout.
Alguem tem idéia do que possa ser isso ? O que poderia ser alterado para ajustar essa diferença de impressora ?
Pelos testes que fizemos a diferença realmente esta na nova versão do Delphi / QuickReport.
Agradeco antecipadamente qualquer dica pois o problema tá sério e está ocorrendo em mais de um cliente.
Fábio
Fabio Ferreira
Curtir tópico
+ 0Posts
04/04/2007
Fabio Ferreira
Grato,
Fabio
Gostei + 0
16/04/2007
Danielbulhoes
Tive o mesmo problema na migração da impressão de Boletos Bancários em QuickReport. O código de barras - que é bem no rodapé do boleto - só imprimia às vezes, em impressoras laser.
Consegui arrumar excluindo o QRImage e inserindo um QRGrImage em seu lugar... O código ficou exatamente o mesmo... Pelo que entendo, algumas diretivas do novo QuickReport mudaram, e imagino que por isso havia problemas com o envio da imagem para o clipboard.
Assim consegui resolver o problema...
Espero ter ajudado!
Daniel Bulhões.
Gostei + 0
16/04/2007
Fabio Ferreira
Muito obrigado por ter respondido.
Nao estou localizando esse componente QRGRIMAGE na minha instalacao do Quick. Somente aparece o TQRImage e o TQRDBImage. Como faço para localiza-lo ?
Um abraco,
Fabio
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)