Quick Report é maravilhoso, até para nota fiscal.

24/12/2005

0

Galera, finalmente consegui imprimir nota modelo 1, Prestem atenção:

1) Coloquei uma banda tipo rbPageHeader, onde pus o numero, cfop, endereço e etc.
2) Coloquei uma banda detalhe para os produtos
3) Coloquei um rbPageFooter para colocar o total da nota, os dados do icms, tranportador e etc.

Acontecia que quando terminava a nota pulava para o meio da nota seguinte. Eu tinha colocado no quickreport um tamanho customizado em 2100, e 2800. ISTO NÃO FUNCIONOU. Quebrei a cabeça e ontem depois de pedir ajuda para o forum, me deu uma luz. Os outros relatorios do sistema param certinho no inicio da folha seguinte. porque a nota não. Fui neles e vi que o paper size dentro das opções do quicreport estava letter 8 1/2 x 11 in, fui então na nota coloquei no paper size esta medida e pronto agora funciona. ele pará certinho na nota seguinte.

Sds
Agradecimentos a todos que tentaram ajudar
Dr. Interbase


Dr. Interbase

Dr. Interbase

Responder

Posts

24/12/2005

Edilcimar

vc está esquecendo um pequeno detalhe, e se o tamanho da folha criado pela gráfica sair de um tamanho padrão dos papéis existentes( eu já tive este tipo de problema) como é que fica?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar