Fórum Quick Report não atualiza dados #191518

29/10/2003

0

Olá,

Estou fazendo um relatório com Quick Report e após gerar a pesquisa no banco de dados, quando tento prencher os campos do relatório com as informações encontradas na pesquisa, o Quick Report não os mostra.
Por exemplo, existindo um registro sendo mostrado na tela, se eu quiser ver o próximo registro executo um next no resultado da pesquisa e atualizo em seguida os campos do relatório. Porém, para que essa atualização possa ser vizualizada é necessário executar novamente um Preview no Quick Report.

Alguém sabe como corrigir isso?

Grato.
wbb

Wbb

Wbb

Responder

29/10/2003

Vinicius W

Ja tentou destruir o Form do Rel ou o rel Toda vez q vc sai dele?

Responder

Gostei + 0

29/10/2003

Wbb

Não tentei, mas ai que está o problema.
O que eu preciso é:

1- Fazer uma pesquisa num banco de dados Access;
2- De posse da pesquisa, mostrar os registros encontrados, porém, um registro por página, pois cada registro possui muitos campos;
3- Avançar registro a registro (um em cada página).

Neste último passo é que está o problema especificamente. Eu até consigo avançar para o registro seguinte, mas para poder visualizá-lo é necessário que eu execute novamente [b:00ca2148bf]Quickreport2.preview[/b:00ca2148bf].

Como resolver?

Obrigado pela ajuda.
wbb

Responder

Gostei + 0

29/10/2003

Wbb

Vinicius,

Acabei esquecendo de passar uma informação importante. Utilizo o [b:2dec5e620b]QRPreview [/b:2dec5e620b]para vizualizar os dados.

wbb

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar