Fórum Quick Report - onde consigo? #185977

03/10/2003

0

Ola pessoal !!!! blz ?? galera... é meu primeiro Post aqui no clube.... sempre trabalhei com programacao mas estou no delphi a pouco tempo.. ja sei umas coisinhas, inclusive banco de dados.. (apenas bde).

Sempre ouço falar e vejo aqui no clube sobre o Quick Report. E a pergunta é:

Ele é o mais indicado para relatorios ?? e ... onde consigo a instalação ? vem com o cd do Delphi ???

Valeu galera !!! Ficarei agradecido com a resposta!! :D

Betodeveloper

Betodeveloper

Responder

03/10/2003

Barcelos

Olá amigo,

O quick report já vem em todas as versões do Delphi a partir da 2.0 (procure na paleta Quick Report).

O Delphi 7 também o contém, ele apenas não vem instalado.
Para instalar faça o seguinte:
Clique em Component\Install Packages>Add
e selecione o arquivo $(DELPHI)/Bin/dclqrt70.bpl

Quanto à se ele é o melhor .... Aí só você poderá tirar as suas conclusões. (Eu não tenho do que reclamar :D ).

Espero ter ajudado
Barcelos
osbarcelos@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

03/10/2003

Betodeveloper

Valeu cara !!! vou instalar e .... tentar aprender pra usar.. rs... valeu mesmo.. abraço!

Responder

Gostei + 0

03/10/2003

Andrey

O Quick Report talvez não seja o melhor em termos de recursos(acho o Crystal Reports bem mais ´poderoso´), porém o Quick possui uma interação mto grande com o Delphi(tanto que já vem até junto com ele!), vc pode usá-lo dentro de um form e integrar alguns recursos(como Querys) diretamente.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar