GARANTIR DESCONTO

Fórum Quick Report! Socorroooo!!! #184735

28/09/2003

0

Galera me ajudem! estou criando um programa no formulario de impressão estou utilizando o quickreport. tenho no formulario um campo muito extenso com discrissao da resposta da pergunta do usuario. quando peço para imprimir no quickreport ele não aparece toda a reposta apenas uma parte como posso fazer para que a resposta aparece toda mesmo que seja em duas folhas ou etc. :?:

Eltonkaka

Eltonkaka

Responder

28/09/2003

Mmtoor

o seu qrdbtext deve estar setado com as propriedades autosize para false e autostrch para true.
não altera as dimensões verticais do qrdbtext, somente a horizontal expandindo de forma que ele ocupe o espaço (largura) desejada.
Só isso amigo.
MMTOOR2003

Responder

Gostei + 0

28/09/2003

Eltonkaka

Obrigado!!! Consegui foi a propriedade AutoStretch que estava em false.
so que agora não sei porque quando eu visualizo aparece 2 folhas a primeira aparece o cabeçalho e o começo da resposta e a 2 folha aparece tb o cabeçalho e o restante da resposta tem como eliminar o cabeçalho na 2 folha. estou utilizando a propriedade columnheader.

Responder

Gostei + 0

28/09/2003

Eltonkaka

o seu qrdbtext deve estar setado com as propriedades autosize para false e autostrch para true. não altera as dimensões verticais do qrdbtext, somente a horizontal expandindo de forma que ele ocupe o espaço (largura) desejada. Só isso amigo. MMTOOR2003

Muito obrigado!! Valew amigo.

Responder

Gostei + 0

28/09/2003

Mmtoor

seu cabeçalho esta na titleband??
pq se estiver ele só aparece na primeira folha.

MMTOOR2003

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar