Fórum QUICK REPORT - tem alguma coisa errada no meu relatório.... #324830
05/07/2006
0
Olá e obrigado desde já por ter vindo aqui...
minha situação é meio complicada, a query tá certa o relatório tava funcionando, mas começou a dar erro e eu ainda não descobri pq...
a estrutura dele é essa:
PAGE HEADER
GROUP HEADER
SUB DETAIL
PAGE FOOTER
o group reader é para aparecer as turmas da query, ela está funcionando perfeitamente, no campo expression do group eu coloquei o campo das turmas, mas ele só aparece na primeira página do meu relatório e não aparece mais, as turmas trocam mas ele não aparece...
já tentei várias modificações nas propriedades do object inspector mas sem sucesso, alguém se habilita a me dizer o que pode ser?? se precisar de mais dica me dá um toque...
um abraço e fico no aguardo...
minha situação é meio complicada, a query tá certa o relatório tava funcionando, mas começou a dar erro e eu ainda não descobri pq...
a estrutura dele é essa:
PAGE HEADER
GROUP HEADER
SUB DETAIL
PAGE FOOTER
o group reader é para aparecer as turmas da query, ela está funcionando perfeitamente, no campo expression do group eu coloquei o campo das turmas, mas ele só aparece na primeira página do meu relatório e não aparece mais, as turmas trocam mas ele não aparece...
já tentei várias modificações nas propriedades do object inspector mas sem sucesso, alguém se habilita a me dizer o que pode ser?? se precisar de mais dica me dá um toque...
um abraço e fico no aguardo...
Btovix
Curtir tópico
+ 0
Responder
Micheus
o relatório tava funcionando, mas começou a dar erro
Assim, sem ver o relatório é meio complicado opinar, mas se vc utiliza apenas uma query para o relatório, no seu caso, o mais usual seria vc ter o TQRGroup seguido de um TQRBand com a propriedade BandType=rbDetail - não um subdetail. Não sei se isto seria a causa do problema, é apenas uma colocação.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)