Fórum Quick Report X Epson LX 300 #150348
28/03/2003
0
Pessoal é o seguinte ..
Estou tendo problemas quando tento imprimir algum relatório na Epson LX 300+. NA tela ele exibe os dados .. mas quando manda pra impressora nao sai algums campos .. se alguem souber como solicionar agradeço
italo_carlo@hotmail.com
Estou tendo problemas quando tento imprimir algum relatório na Epson LX 300+. NA tela ele exibe os dados .. mas quando manda pra impressora nao sai algums campos .. se alguem souber como solicionar agradeço
italo_carlo@hotmail.com
Anonymous
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cdaraujo
Caro amigo,
Não sei se o caso seja esse, mas posso aconselhar o caro a substituir a fonte inicialmente definida para ´Courier New´, isso ajudará na impressão, vc verá que vai ficar muito mais rápido.
Atenciosamente,
Daniel Araújo
www.cdinformatica.hpg.com.br
[quote:fbf0c47a63=´Italo Carlo´]Pessoal é o seguinte ..
italo_carlo@hotmail.com[/quote:fbf0c47a63]
Não sei se o caso seja esse, mas posso aconselhar o caro a substituir a fonte inicialmente definida para ´Courier New´, isso ajudará na impressão, vc verá que vai ficar muito mais rápido.
Atenciosamente,
Daniel Araújo
www.cdinformatica.hpg.com.br
[quote:fbf0c47a63=´Italo Carlo´]Pessoal é o seguinte ..
italo_carlo@hotmail.com[/quote:fbf0c47a63]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)