QUICK REPORT X EPSON LX300

26/02/2003

0

:( :( PESSOAL TÁ ME DANDO MUITO TRABALHO ADAPTAR MEUS RELATÓRIOS A UMA IMPRESSORA MATRICIAL. JÁ TENTEI DE TUDO.

JÁ VERIFIQUEI VÁRIOS COMPONENTE, JÁ ALTEREI FONTES, NADA DÁ CERTO.

SERÁ QUE VOU TER QUE REFAZER TODOS OS RELATÓRIOS?

ALGUÉM PODE ME DAR UMA ALTERNATIVA? :( :(


Fcs-bh

Fcs-bh

Responder

Posts

26/02/2003

Anonymous

Mas o q da errado, pois já fiz varios relatorios e os mesmos imprimem em qualquer impressora

Mande mais detalhes


Responder

26/02/2003

Fcs-bh

Mas o q da errado, pois já fiz varios relatorios e os mesmos imprimem em qualquer impressora Mande mais detalhes


CARA QUANDO MANDO IMPRIMIR EM UMA IMPRESSORA A JATO, BELEZA IMPRIME TUDO LEGAL.

QUANDO ESTOU MANDANDO IMPRIMIR NA EPSON LX-300 ELE IMPRIME SOMENTE ALGUMAS LINHAS E FICA TUDO TRUNCADO.

NÃO SEI O QUE FAZER.


Responder

26/02/2003

Anonymous

Tente verificar as propriedades da impressora. Eu já tive alguns problemas assim a uns 2 anos e após muinto tempo constatei que as propriedades de configuração da impressora estavam erradas...
Na configuração tire a Area não Imprimivel...


Responder

26/02/2003

Aroldo Zanela

[quote:d5b2ceddc6=´FCS-BH´]
Mas o q da errado, pois já fiz varios relatorios e os mesmos imprimem em qualquer impressora Mande mais detalhes


CARA QUANDO MANDO IMPRIMIR EM UMA IMPRESSORA A JATO, BELEZA IMPRIME TUDO LEGAL.

QUANDO ESTOU MANDANDO IMPRIMIR NA EPSON LX-300 ELE IMPRIME SOMENTE ALGUMAS LINHAS E FICA TUDO TRUNCADO.

NÃO SEI O QUE FAZER.[/quote:d5b2ceddc6]
O problema é na LX-300 mesmo. Este problema é de conhecimento da EPSON e é necessário uma intervenção técnica para resolver. No site do Gabriel Torres (www.clubedohardware.com.br) tem essas informações.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar